sábado, 16 de abril de 2016

ANGÚSTIA E AZIA DOS DERROTADOS

Com aproximar da queda pela segunda vez, do governo mais corrupto na história da Guiné-Bissau, eis que os seus editores dos Blogs (Ditadura do Consenso e Progresso Nacional), começaram com produções e divulgações dos conteúdos falsos e caluniosos ora contra Presi Jomav, ora contra PRS e os 15 Deputados do Povo, tentando assim criar, desentendimento que não existe, no seio deste grupo coeso e salvadores da nossa pátria.
É do conhecimento do povo guineense de que o PRS e os 15 Deputados, não entraram nessa luta pelo facto de estarem obcecados ao poder, mas sim, para estancar a Dinastia currupta que o DSP e seus GANGS Brothers, pretendem instalar e fortificar no país, desafiando assim, todas as leis e regulamentos da nação.

Assim, de todos os azedumes entalados que o DSP, seus GANGS e os seus Editores de Blogs possam arremessar, jamais podem iludir e enganar este povo esperto e despertado, sobretudo, pelas façanhas arrogantes, recheados de arte de banditismo, que o DSP efectuou nos últimos 8 meses no país. 
É compreensivel que os seus “Bloguer’s” se sintam aziados visto que, os 18 milhões mensais que lhe são pagos, vai fazer-lhes muita falta.
Agora pergunto: Porque é que estes 18 milões não podiam ser canalizados para o pagamento de “Subsídios de Vela” dos enfermeiros, que custa (cem) 100 Francos cfa, por cada serviço nocturno efectuado.
EIS ALGUNS ATITUDES DO DSP CONTRA  AS LEIS:
1-    DSP, adulterou a lista da composição dos membros da Comité Central e de Bureau Político do seu Partido – Furando assim, o acordo firmado com o candidato derrotado, no Congresso de Cache/2014.
2-    DSP, alterou sozinho, a lista de condidatos ao Deputado elaborada e aprovada pelo Comité Central do seu Partido – Desafiando assim, os Estatutos do PAIGC (e põe-na, nomes da sua esposa, cunhados e outros amigos com processos Judiciais graves), e sem percurso ou carreia Básica no Partido.
3-  DSP, ao pôr individuos com processos Judiciais e transitado em julgado na lista dos candidatos a Deputados da Nação – Desrespeitou e lesou gravemente a Lei eleitoral do País.
4-    DSP, obstruiu a justiça, quando o ex-Procurador-Geral da República, tensionava ascultar os seus 12 Ministros indiciados de corrupção activa.
5-    DSP, em vez de estabelecer diálogo franco com os seus camaradas do partido, em virtude das dissidência e falcatruas observadas no Congresso do Cacheu, decidiu unilateralmente, firmar acordo governativa com o partido PRS, para esmagar os seus Camaradas do Partido.
6-    Por último DSP, ao se sentir mais isolado e derrotado na sua camanhada e queda abismal, decidiu impor a expulsão dos 15 Deputados da nação na ANP- Violando assim também, a nossa Lei magna/Constituição da República.
Agora pergunto: Será que este homem presta para o nosso País?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.