quarta-feira, 27 de abril de 2016

Bom dia Senhor Presidente da República Dr. José Mário Vaz
 
Sou cidadão Guineense, livre de quaisquer suspeitas maliciosas e respeitado no mercado de trabalho.

No ano 2014 votei em si porque acreditei que és um homem com carácter e que o seu contributo ajudará com certeza combater o mal, conseguir o progresso socioeconómico do País, estabilidade social, combater a corrupção e recuperar os valores que a nossa sociedade tem perdido nas últimas duas décadas e meio.

E, por ser cidadão atento, tenho acompanhado com muita atenção o desenrolar do processo político e social do nosso país, sobretudo os desacatos, falta de respeito, ambição desmedida e cinismo do Presidente da ANP, Cipriano Cassamá.

Senhor Presidente, até quando o país estará bloqueado por estes indivíduos que apenas pensa nos seus bens e de seus familiares próximo? Por favor Senhor Presidente, arruma este Governo de corruptos e nepotes para quinto dos infernos, porque o Povo está cansado desta palhaçada da cumplicidade da mesa da ANP direcção do PAIGC.

Excelência, não se esqueça que na esfera de grandes decisões existem sempre polémicas organizadas, por isso não hesite, porque o povo está contigo.
 
Mário Té 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.