quinta-feira, 28 de abril de 2016

Desculpas de não pagador
As mentiras têm pernas curtas
Desde a entrada em funções dos dois governos do PAIGC, primeiro liderado por Domingos Simões Pereira e outro por Carlos Correia quem cobrou as receitas na Direção Geral das Alfandegas, na direção Geral das Contribuições e Impostos e nos outros serviços que arrecadam as receitas?
Factos que na opinião do Quimi-ecominista Geraldo Martins, fez com que os dois governos arrecadassem as receitas mais do que os anos anteriores?
De la esta parte, quem é que recebeu, guardou e geriu os fundos chorudos doados a título de crédito/donativos pelas instituições como FMI, Banco Mundial, UEMOA, União Europeia e outras?
Quais os governos que mais esbanjou com festas, pequiniques, aniversário de governação e retiros em Rubane e as viagens descontroladas?
So DSP como chefe de governo viajou mais de 50 vezes em pouco mais de um ano;
Cipriano Cassama já esta em 47 viagens e quase bater o record de DSP;
Geraldo Martins não falaremos, o tipo adora viajar e comer as gajas em Dakar, Lisboa, Paris e as meninas que estudam em Marrocos;
Agora questionamos?
O que estes dois em um, ou seja os governos de DSP e de KOTA Carlos Correia fizeram para estancar as sucessivas greves no sectores da educação e da saúde e, sem esquecer dos correios e das próprias instituições que arrecadam receitas como é o caso das Alfandegas e a DGCI?
Há dias, a Ministra da Saúde, CADI SEIDI, que nem Português consegue falar no mínimo, afirmou que as greves estavam a ser financiadas……
Por quem? Nada disse coitado dela…..! Loucura!
O que ela fez na qualidade da governante para estancar a essas paralisações? Ela foi muita infeliz e, o conselho para ela agora é pedir desculpas publicamente aos nossos heróis, Professores e técnicos da saúde que labutam todos os dias e ganham uma miseria….
Quem com ferro  fere com ferro será ferida..
Dianti ki caminho….
Bem haja

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.