quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vidas passadas, existe ou será apenas uma fantasia?
Será que tenhamos vivido uma outra vida para além desta em que estamos?
Afinal, qual foi ou como foi a nossa vida numa outra vida?
Estaremos nós ligados a alguém devido ao nosso passado?
Reencarnação?  Existe reencarnação? E se existe, significa que voltamos por alguma razão, uma missão por cúmprir ou algo que ficou incompleto?  Qual a razão da existência do ser humano e o seu espirito?

Muitos dizem que não acreditam no Divino, que toda a história biblica é um absurdo, que o homem veio do macaco ou de um mero acaso e que ninguém explica.  Mas a pergunta é:  Pode ser que tudo seja vago, mas o certo, quem foi ou como foi criado este mundo, este planeta, este universo, esta galáxia?  Tem que haver uma explicação, porque Jesus Cristo disse- " Eu sou o caminho, a verdade e a vida..., aqui perante vós me manisfesto e não me creem, quanto mais se vos falar de coisas CELESTIAIS ".  

Existem pessoas túrbulentas, pessoas corajosas, confusentas e polémicas. Mas, as vezes e em muito dos casos, basta uma pequena coisa....., insignificante para que toda essa tempestade que nele vai, se acalme de uma forma estranha e esquisita.

Numa determinada tabanka, existia uma rapariga chamada VÉNUS, de longe e a olho nú, aparentava ser linda, charmósa, algo puro de desejos e amor............, mas só que ninguém sabia que dentro dela, a VÉNUS tinha um poder estónteante de amargura, o ar que ela respirava era capaz de intóxicar a qualquer ser humano ao ponto de o queimar e matar .  A VÉNUS, era e continua sendo uma rapariga chateada, triste, fria, maldósa, sem amor próprio, sem sentimentos, egoísta..., e com todos os seus atributos negativos, ela usa do seu poder de sedução para atraír a qualquer um que opónha a ela.

A VÉNUS sempre foi péssimista, desconfiada, não perdoava, e tinha a capacidade julgar as pessoas sem as dar uma única chance de defesa, condenava e de seguida as matava crúelmente em termos de sentimentos, porque ela jamais teria sentido ou descoberto o verdadeiro significado da palavra AMOR.  

Mas num determinado momento, nessa mesma tabanka, surge do nada, aparece um jovem, destimido, corajoso, frontal, verdadeiro e inteligente chamado SATURNO,

O SATURNO, era um gigante oposto de tudo o que a VÉNUS tinha ou poderia ser.  Ajudava as pessoas daquela pobre tabanka que todos os dias eram atingidos pela maldade e injustiça da VÉNUS.  Pois ela nesse sentido sentiu- se atingida e começou e deu inicio de ataques sem precedentes contra o poderoso e gigante do SATURNO.  

Enquanto a Vénus entrava com gases tóxicos, raios mortíferos e por aí fora, o Saturno apenas lhe procurava mostrar o caminho verdadeiro da vida, do amor e da LUZ.
Mas devido a tanta maldade a sua volta, a Vénus não parava, porque afinal de contas o verdadeiro sentimento da Vénus para com Saturno, viria de muito longe e de anos e milhares de anos luz.

Numa outra vida teriam sido o verdadeiro amor um do outro, as suas vidas estariam ligadas sem eles saberem.
Mas mesmo assim, o único objectivo da Vénus era a vingança contra o gigante do Saturno, ela o queria detónar a todo o custo, queria lhe humilhar a sua maneira e no fim lhe dar o golpe da misericórdia.  A morte e a perda de credibilidade.

Será que a Vénus irá conseguir atingir os seus propósitos?
Só que sem saber, a Vénus esta ajudando ao Saturno a se auto fortalecer- se espiritualmente.

O verdadeiro amor é quem sabe perdôar.
E quem tem amor no coração, protegen cuida e mostra o caminho.

Coisa que falta a Vénus.  




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.