quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Guineenses, o ALY SILVA, recusou, esquivou, e arranjou pretextos como sempre.
Aly Silva recusou o meu desafio, porque sabe e esta consciente de que eu DOKA sou arrasadôr em todas frentes.
O Aly Silva sabe de ante- mão, que quem fala, ou quer a VERDADE, apresenta provas e fala com factos e precisão...., mas a pessoa que deturpa, que dessimula, que se vende, tem tendencia a desinformar.
Caso o Aly Silva tivesse aceite este debate comigo...., eu Doka iria lhe esmagar por completo. E ele está consciente da sua derrota e sabe que eu iria entrar com tudo.
Mais uma vêz, o Doka desafiou.
Eu jamais perderia um debate, seja com quem fosse.
Fizestes bem.
Mas lembra- te, que me vais receber em cabo Verde daqui a 3 semanas.
Abraço...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.