sábado, 6 de setembro de 2014

Antes de tudo, começo por agradecer a todos os ouvintes de rádio Bantabá, porque sem voçês jamais seria possivél a extraórdinaria audiência que tivemos.

Por outro lado, pelos e- mails que recebi em termos de solidariedade e fraternidade.  Pessoas que se comoveram súplicando para que continue a minha luta e mostrando aos guineenses aquilo que estava enterrado, mas de uma forma mais moderada.

Agora, por este meio, venho reforçar o meu total apoio a todas as familias enlutadas, as familias que ainda sofrem devido a falta de justiça. E que eu Doka e o MLPV- Movimento de Luta Pela Verdade, está se posicionando cada vêz mais no lado da verdade e no lado dos injustiçados.
Recordar que se hoje estamos activos e estamos a ser reconhecidos, é devido ao ardúo trabalho dos que amam a vida  e teem respeito pela dignidade da vida humana.

Um grande obrigado a Espanha, Ukrania, Cabo Verde, Canadá, Brasil, Portugal, Inglaterra e a todos que me telefonaram logo após ao programa- Entrevista, pelo apoio, solidadriedade e criticas constructivas.

Modéstia a parte guineenses, quando o Doka fala, quando o Doka escreve, a audiência é enorme e brilhante.   Mas quando o MLPV actúa,  Bissau para para ouvir.  E o meu trabalho é a prova do amor e da verdade.

Hoje eu Doka atingi um nivél ou padrão de vida que não me permite entrar em confronto com este ou aquele.
Sufri no passado, vivi maus momentos, mas hoje DEUS me recompensou e esta recompensando com amor e alegria no meu lar.

Graças a DEUS, nunca refugiei a drogas, a roubos de carros, não tenho nenhum processo crime em parte alguma do mundo, os meus filhos estão crescendo saudavéis e limpos no seu todo e um lar amoroso.

Obrigado a todos. 
Obrigado Anizio Indami e Pedro Sousa Cordeiro que me contactou através do facebook e logo depois me telefonou.
A todos, obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.