segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Não são todos os dias que isto acontece comigo. E eu Doka, acho que neste sabádo passado algo bateu e entrou na minha vida tipo um relãmpago caído dos céus.

Algo, estranho, algo em que eu me deveria ter irritado, exaltado, cúspindo fogo, sair aos berros, mas pelo contrário, eu fui numa direcção em que nunca estive e jamais saberei explicar a alguém o que foi que na realidade aconteceu.

Por este meio, eu Doka, públicamente, venho pedir desculpas a senhora Adiato Djaló Nandigna por tudo que eu lhe fiz.

Da forma errada e desrespeitôsa em que ao longo deste tempo tenho vindo a expôr a sua imagem, a sua pessoa, a sua dignidade no meu blog.

Reconheço que Adiato Djalò Nandigna, pelo seu histórial e pelo seu passado eu Doka deveria ter demonstrado mais respeito e consideração por ela.  Porque a Senhora Adiato Djaló Nandigna, é uma mulher, e sendo uma mulher deveria como sempre ter merecido respeito por mim, mais ainda, porque tem a idade de ser minha mãe.

Eu errei, reconheço aqui públicamente os meus erros.  Reconheço que falhei em todas as frentes e estou disposto a pagar pelos meus erros.

No dia em fôr a Bissau, eu Doka, procurarei pessoalmente a esta senhora e me ajoelharei perante a ela e dizer:   PURDAN.

Para a mim Doka, todos os seres humanos estão sujeitos a erros, mas o verdadeiro ser humano, é aquele que reconhece os seus erros, e procura tê- las como base a fim de corrigir o futuro.

Errei a esta mulher, errei a minha mãe.
As minhas sinceras desculpas.

Se eu Doka sou critico ao PAIGC por terem fuzilado ao meu pai, e sempre disse que bastava uma palavra amiga de consolo para que toda a raiva passasse, porque razão não haveria eu de reconhecer os meus erros para com Adiato Djaló Nandigna.
Mais vale tarde do que Nunca.
Desculpa, hoje mais do que nunca procurarei fazer o melhor em relação a si.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.