domingo, 7 de setembro de 2014

Mário Pires, procura a todo o custo limpar o seu nome naquilo ou em tudo o que possa manchar o seu nome.

Muito foi dito e inventado em torno de uma negociata suja nos tempos em que Mário Pires foi Primeiro Ministro.   De que o mesmo teria dado dinheiro para a compra de uma casa ao sr. Silaté Turé, e que logo, logo, houve golpe de estado e o governo de Mário Pires caíu.  Silaté Turé por sua vêz, apropriou do dinheiro comprou a tal casa e pôz tudo no seu nome (SILATÉ).

Bom, partindo daqui, Mário Pires por várias vezes procurou esclarecer aos guineenses e ao mundo que tudo isso não passava de mentira e calúnias, visto, que nunca teria visto ou conhecido a Silaté Turé.

Silaté Turé, este passado sabádo dia 6 de setembro, por volta das 17 horas e 30 minutos, acompanhado por dois amigos e familiares, Kalido Baldé e Alfadjo, foram a casa de Mário Pires e este estaria com o seu filho João Paulo, um amigo Jorge Na Lay e Nuno Grilo.

A frente de todos, Silaté Turé mostrou o seu lado humano e humilde, desmentido a frente de todos os que ali estavam presentes de que jamais e em momento algum teria conversado ou conhecido a Mário Pires.

Silaté Turé, desta forma humilde, levando testemunhos a fim de desmentir algo que viria sendo dito por pessoas maldósas e caluniósas, apenas ajudou aos guineenses de verem a verdade e de quem é verdadeiro.

Sendo assim, há que aplaudir a Silaté Turé e reconhecer este seu humilde e corajoso acto.

Guineenses, apenas a verdade nos Libertará. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.