domingo, 3 de maio de 2015

EXCLUSIVO- SEQUESTRO DE DOKA INTERNACIONAL DURANTE A CALADA DA NOITE... fora das horas normais, e todos nós os guineenses sabemos que aqui na Guine Bissau quando te sequestram a noite, o desfecho é apenas um.  Mas afinal o que foi que falhou com Doka Internacional???

O que todos os guineenses estavam a espera, finalmente foi decidido.
CONFERENCIA DE IMPRENSA DE DOKA INTERNACIONAL, dia 11 de Maio num dos hoteis de BISSAU..., a reacçao.

Todos que lá queiram ir que venham com uma camisola ou camisa preta..., simbolo de solidariedade para com todo o tipo de injustiça na Guiné Bissau...., Principalmente em memória de todos os que foram assassinados, espancados, torturados, despedidos no trabalho, etc.

A reação sobre a sua detençao ilegal e abusiva- seu sequestro..., o roubo do seu telemovel no valor de 480 euros, o roubo e desaparecimento dos seus 4 MILHOES 490 MIL francos cfas, enfim, toda a irregularidade em torno abusivo da sua detençao inclusive a maneira em como lhe retiraram o seu passaporte portugues.

Tiram o passaporte ao Doka Internacional, ativista dos direitos humanos e denunciante..., mas os bandidos, ladroes e criminosos continuam a solta nas nossas ruas e viajando para tudo quanto é lado e fazendo pouco dos familiares de toda a gente que ate aos dias de hoje continuam vivendo em silencio e no sofrimento devido ao medo.

Basta, chega de medo e de terror.
Quem vos falou fui eu Doka Internacional.
Preparem- se porque vem aí uma conferencia de imprensa de fogo e gasolina.

OBS: Por outro lado vai haver uma reaçao em contra a pessoa de LEOPOLDO AMADO por um comportamento perigoso e negativo contra a minha pessoa..., porque houve algo que não bateu certo e que este mesmo sr. deu a entender a tudo e a todos. LEOPOLDO AMADO.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.