domingo, 10 de maio de 2015

Em Doka, me prezo e nunca escondo a cara "PÁ FERTCHA SUGUNDI MOM".

Eu não atiro nas pessoas, para na volta me aproximar como se de uma outra pessoa se tratasse.

O DOKA não é igual ao Blog dos caras tapadas, por ser um Blog de DSP - NHU MORGADO e que vem utilizando sucessivamente para afrontar os outros órgãos da soberania, incluindo o Primeiro Magistrado da Nação ou até mesmo o colectivo dos dirigentes do PAIGC ou certos segmentos da sociedade.

O BLOG dos cobardes escondem rostos para não serem confrontados com razão. Felizmente eu DOKA conheço-vos a todos e brevemente vou ter mesmo de desmascara-los a todos um por um. 

Por este andar, Não vai tardar mesmo e todo mundo vai ficar a conhecer quem são os infelizes que ao longo deste tempo vem ameaçando o Presidente da Republica, que é o Primeiro Magistrado da Nação. O Presidente da Republica a mim me convenceu, porque não anda a brincar ou gozar com o povo guineense, que ao longo de décadas muito tem sofrido.

O Presidente JOMAV passando o período de incertezas dos resultados eleitorais e prover um HOMEM DE CARACTER e determinado em transformar a sociedade guineense para melhor vem convencendo cada vez mais os guineenses e conquistando o coração do POVO. O Presidente aportou para o meio presidencial toda a reserva moral cultivado desde a sua juventude de ouro. Do tempo de FONTE DI BÁS para os mais velhos.

JOMAV não traiu NINO VIEIRA, nem CADOGO e tão pouco aos seus colegas dirigentes de cúpula do PAIGC, para depois atira-los na rua de amargura. 

JOMAV nesta nova autoridade do pais nunca deu licenças especiais ou contrato de 14 barcos gigantes para limparem todo peixe do nosso mar; 

JOMAV não aproveita do Governo para fazer negociatas com ele mesmo; JOMAV não vem furtando ou desviando dinheiro do povo nesta fase de antes e depois da mesa redonda; 

JOMAV não aproveita dos per-diens das viagens e nem viaja 3 ou 4 vezes num mês, para somar ganhos e ou extravagancias; 

o Presidente JOMAV viveu e estudou em Portugal, mas nunca fez como o NHU MORGADO que dizem ter comprado Mansão em cascais Portugal;  enfim, agora vamos ter tempo de sobra para falar ou abrir os infindáveis dossier de corrupção de NHU MORGADO e de seu Governo cabalido, que apesar de ter recebido muito dinheiro antes da mesa redonda já nem salário consegue pagar sem dinheiro do FUNPI da Câmara de Comercio. 

Que vergonha, mas o mundo tem de saber que atras da cara de santo du primeiro ministro há muita APTENCIA ou seja vontade i facilidade Di MAMA TACO.... Continuem, si KANUA KA N'CADJA, NO NA TCHIGA. Mangaçon Di Ka Kunsi PAIGC, RAÇA TCHEBEM - CORTA NANCI....... NO BAI SOM, MAR PERTO INTCHI. Bandidos do DSP e de seus DP's.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.