sábado, 30 de maio de 2015

O ARAUTO...


É um indivíduo gabarola e vaidoso, mensageiro da desgraça, com mania de espião ao serviço da máfia, contra "mandjacos". Enfim, um mau elemento... Visitou a Guiné-Bissau em finais de Novembro de 2011. Na altura, o Primeiro-ministro era o peão de Pedro Pires, Cadogo Jr., apoiado, na altura, para vingar Nino Vieira, pelo facto de ter golpeado Luís Cabral em 1980. Tem mão invisível de cabo-verdianos no assassinato de Nino Vieira?

Quando esse senhor deixou o nosso país, aconteceu a desgraça de 26 de Dezembro de 2011. A confusão militar que resultou no desaparecimento físico de Roberto Cacheu, Iaia Dabó e a prisão nos calabouços de Mansoa do Contra-almirante Américo Bubo Na Tchuto .

Tudo indica que visitará, de novo, a Guiné-Bissau no dia 2 de Junho. Parece que continua agarrado à ideia de reatar os negócios combinados com Cadogo Jr.? E que o nosso povo desconhece. 

Parece agora que tudo está a congregar-se para mais uma desforra. O anúncio, portanto, da visita  foi feito no final de um encontro que José Maria Neves manteve com o seu homólogo guineense, Domingos Simões Pereira, que esteve na Cidade da Praia no quadro da sua participação no II Diálogo Estratégico sobre «Inovação na gestão do desenvolvimento» promovido pelo Instituto Pedro Pires para a Liderança, a 11 de Maio deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.