terça-feira, 19 de maio de 2015

D(S?)P - Ataca Directamente JOMAV Através do Blog do Regime



Informações de fonte próxima garantem que foi o próprio D(S?)P quem escreveu um artigo com o título "OPINIÃO: O DESNECESSÁRIO" e assinado com o nome de PEDRO TÉ, em que diz coisas como:

<<...responsáveis políticos que adoptam postura contrario aos interesses da Guiné-Bissau.>>

A nossa opinião: JOMAV é de facto responsável politico, mas D(S?)P é um irresponsável e tem no provado todos os dias.

<<...Foi assim da Mesa Redonda em que tudo o JOMAV fez para que fosse um fracasso...>>

A nossa opinião: O presidente JOMAV tudo fez para ajudar durante a mesa redonda que estava em risco devido a incompetência e ao amadorismo do governo de D(S?)P, o presidente JOMAV teve de preparar uma viagem em tempo recorde e fazer-se presente nesse evento para salvar a imagem do país, como todos se lembram, JOMAV foi marginalizado de inicio, mas relevou e deu a sua contribuição, isso contudo não inibe os mentirosos que não sentem peso na consciência na hora de o difamar.


<<...E bom recordar ao Jomav, que chegou à Presidência da Repùblica de « boleia » do PAIGC. Na verdade só o facto do Jomav ser eleito Presidente da Repùblica jà é um handicap para a credibilidade das nossas institutuições, por causa do pendente no Tribunal relativo...>>

A nossa opinião: O PRESIDENTE JOMAV foi eleito pessoalmente, como nome e foto nos boletins de voto, tem toda a legitimidade para o cargo que ocupa, ao contrário do D(S?)P que não foi a voto e pendurou-se no partido para ser nomeado primeiro-ministro, recordamos que D(S?)P pode ser exonerado a qualquer momento devido a sua incompetência no governo e no partido porque não foi submetido ao escortínio popular, ele não foi eleito.

<<...Na verdade é que o cargo de Presidente da Republica é demasiado grande para o Jomav. O Senhor é desnecessario a desafios atuais da Guiné. O Senhor não tem envergadura bastante para liderar a Guiné no contexto atual...>>

A nossa opinião: Esperemos que a cela de prisão que o D(S?)P venha a ocupar quando for confrontado os seus roubos ao estado da Guiné-Bissau sejam tão grande como a dimensão humana e de estadista do PREISDENTE JOMAV, caso contrario vai saber o que é ser pequeno. O D(S?)P tem alguma coisa dizer sobre a ratazana com que se casou e ao lado de quem se foi sentar no dia em que um juiz guineense lhes condenou a 2 anos de prisão porque roubaram o estado da Guiné-Bissau (que vergonha senhor D(S?)P, que vergonha).


Tudo isto são agressões, calúnias e verdadeiramente desnecessário, é com muita pena que os Guineenses assistem a mais uma ataque do (DS?)P a figura do Presidente da Republica, este ataque é motivado pelo facto do D(S?)P ter percebido as movimentações ao nível do Conselho de Estado que também já está farto das suas diabruras, ao fim do dia de ontem, decide usar o seu blog pessoal para o qual conta com apoio de alguns jovem financiados através de contratos com o Estado para desempenharem funções de direcção em varias entidades publicas e alguns outros residentes em Portugal, para assim continuar a sua guerra pessoal contra o Presidente da República.


Alertamos o povo da Guiné Bissau que este ataque, aliado ao roubo na câmara de Bissau entre outros casos, podem ter sido a gota de água que fará o copo transbordar, porque o PAIGC já se fartara do D(S?)P desde os finais do ano passado, agora é o Presidente e o Conselho de Estado que estão pelos cabelos com esta impostor que vive "chibando" tudo e todos junto dos fascistas da CPLP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.