quinta-feira, 14 de maio de 2015

A equipa de Doka Internacional, por este meio e em nome de Doka, apenas um pedido de desculpas e de esclarecimento ao deputado da Nação- Braima Cubano.

Depois de termos conversado com Doka vía telefone e pelo Skype, demos de conta da preocupação por parte do Doka para que a todo o custo travasse a conferência de imprensa que iria contra a pessoa da Dra. Carmelita Pires.

Apenas para esclarecer ao Amigo, colega e irmao de Doka Internacional, o deputado BRAIMA CUBANO de que dos poucos amigos que o Doka tem ou possa ter na Guiné Bissau, tu és o numero um.

Doka Internacional não te desprezou ou desobedeceu ao teu pedido, mas sim fomos nós que o fizemos ver que a responsabilidade, o fardo que ele hoje carrega, é enorme BRAIMA.

O teu irmão esta numa luta medônha e terrivél, ele representa aqueles pelo qual a tua luta é a mesma.
A JUSTIÇA VERDADEIRA.

Explicou tudo o que lhe dissestes, mas a força da dôr daqueles que ele representa neste momento falou mais alto.

Procura entender de que o Doka agora não escreve muito, somos nós que fazemos o trabalho a distancia, e tu como ser humano Braima Cubano, sabemos de todo o apoio que lhes destes e estas dando até neste momento enclusive quando a sua tia faleceu.  FIZESTES DE TUDO..., alias aquilo que nenhum dos que se dizem amigos fizeram....., , mas tu fizestes.

O Doka a qualquer momento te vai contactar, inclusive um de nós, porque facultou- nos o teu contacto.

Agradecemos a tua compreensão e esperamos que a vossa amizade e o vosso relacionamento não mude nunca.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.