segunda-feira, 18 de maio de 2015

Para os que não sabem aqui está o motivo pelo qual ALY SILVA foi agredido.
Leiam e cada qual que ponha em causa se isto fosse ou acontecesse com um dos leitores. Sejamos verdadeiros conosco próprios.

REMÉDIO SANTO: Um tiro a cada filho da puta da transição, a começar pelo ex-bêbado que mijava nas calças. Eu mesmo terei prazer em premir o gatilho. Toma cuidado, e olha para todos os lados - até a sair de casa. Já vi que NÃO há justiça neste projecto de País. Esse energúmeno devia ter sido detido ontem mas FORÇAS ocultas (com o rabo de fora) deixaram-no livremente. Se eu puder fazer justiça com as minhas mãos terei todo o gosto. À sobrinha da D. Branca, a Banqueira do Povo (duas ladras, portanto) TODA a história já a seguir. AAS


 Eu Doka apenas gostaria de frisar algo de que a transição engloba muita gente.
Penso que ALY SILVA neste momento deveria especificar quem são os filhos da puta exatamente a que se refere.

Recordar que ALIMA FERRAGE, minha mãe era e foi a CONSELHEIRA PRINCIPAL para area social do 1º Ministro.   Portanto aqui eu Doka vou exigir ao ALY SILVA uma explicação caso a minha mãe faça parte disto que ele escreveu
Temos que ser cautelosos. Quero uma resposta.

Por outro lado, Dr. Tchinho Conhé, segundo ele nunca chegou a ser detido quanto mais a ir a esquadra, visto que o mesmo teria sido insultado por ALY SILVA.
Dr. Tchuinho Conhé vai ainda mais longe dizendo que não foge de nenhum homem completo, muito menos de meio homem tisgado.   Pois a sua educação não permite retribuir- lhe os insultos, dizendo apenas que devia saber que quem lhe pagou as rendas em atraso da casa onde habita. Miseravél. Ademais ele comporta pior que uma mulher porque em caso de aperto, recorreu a uma garrafa para tentar me agredir.
Vendo esta imagem, a figura deste individuo e tirem as devidas elações, esclarecendo apenas, de que nunca fui bebado, drogado, desempregado crónico, lumpem da sociedade, enfim, um inutil social.   Palavras  de Dr. Tchinho Conhé.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.