sábado, 16 de maio de 2015

Como sempre eu Doka costumo dizer e mostrar ao mundo e aos guineenses a verdade.
Os membros do governo transiçao fizeram hoje o lançamento do livro "REALIZAÇÕES DO GOVERNO DE TRANSIÇÃO " no Hotel AZALAY, em Bissau.

Mas existe algo que gostaria de realçar......, a presença de ABEL GOMES DA SILVA-  Secretário Nacional do PAIGC, Membro do BUREAU POLITICO e do COMITÉ CENTRAL, que com a sua presença deu lição de MATURIDADE POLITICA e demonstração de uma politica sem ajustes de contas, vinganças, ódios, etc.

ABEL GOMES DA SILVA saudando ao ex Presidente da republica MANUEL SERIFO NHAMADJO

Por outro lado aplaudir a atitude do 1º Ministro DSP, tendo estado ausente enviou um representante em seu nome pessoal e do governo que lidera.   Neste caso quem lhe representou foi o sr. Jorge Anibal Pereira, um dos seus conselheiros.


Guineenses, trabalhando juntos e em unidade verdadeira, apenas teremos a ganhar tudo e mais alguma coisa. Chega de maldade, rancôr, intrigas, ódios, vinganças.  Vamos trabalhar e dialógar, mas acima de tudo perdôar, apesar que alguns tem ou sentem vergonha disso, de dizer desculpa, errei e vamos enterrar o machado de guerra.
Eu Doka estou fazendo o meu trabalho da melhor forma possivél e na medida que DEUS me permite.
Ver estas figuras do PAIGC, unidos e em volta de uma causa, foi bom, muito bom.
Animação musical, um ambiente saudavel e eu Doka era que estava a frente da caravana com um elenco de grandes músicos profissionais e capazes.
Da esquerda para direita:
NANDO VAZ..., RUI  BARROS..., ex Presidente SERIFO
 NHAMADJO..., DOKA INTERNACIONAL..., ARISTIDES GOMES e BATISTA TÉ.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.