sábado, 2 de maio de 2015

Bomba no Doka Internacional: Incêndio Misterioso

Ajuda recebida para combate ao Ébola terá sido totalmente perdida em suposto incêndio. Esse material médico/medicamentoso teria mercado e colocação imediata nos países vizinhos afectados pelo surto de Ébola... Entidades ligadas ao sector avançam com a montagem de um cenário de simulação de acidente nas instalações onde se grudavam para justificar a sua perda total, toda gente sabe que esta técnica é uma prática comum entre os cartéis de Droga como forma de explicação de desvio do produto do seu circuito normal para venda a outros clientes.

Se entidades responsáveis para cuidar da saúde do povo começam a usar técnicas iguais dos cartéis de droga, para encher o bolso com milhões, prejudicando os doadores, e colocando em risco a saúde do povo, é porque o país bateu no fundo, e é chegado a altura das pessoas sarem varridas para fora, este país continua a ser roubado, com ajuda de rádios, televisões, bloggs e outros criminosos que estão a enganar o povo.

Temos de  dizer basta, já chega. 

Está-se a brincar com coisa séria, não há registo de incêndios deste tipo, e isto vem acontecer logo agora que dava jeito a colocação deste material nos países afretados pelo Ébola? 

Não se pode aceitar esta tipo de truque. 

O povo sabe que dentro da equipa que está a pilhar os bens do país há pessoas perto do chefe da quadrilha que percebem muito bem das questões de saúde e que podem montar uma coisa deste tipo?

Vamos parar com brincadeiras.


Lubo que quema costa, ladron di tabanka,
Ika djusta dedo, ku ladorn diplomata,
Di secretarioa.... ohohohohoh Ladron di povo...
É já, ou não...

Por outro lado, Bissau PRENHA, está prestes a dar a LUZ.
Só que não se sabe se vai haver um aborto ou irá ser um parto NORMAL..., mas a única certeza é de que a Guiné Bissau está gravida...., e o término de tudo isto vai ser PARIR..., uma criança viva, morta, ou algo de outro mundo..., mas o certo é que vai dar a Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.