sábado, 7 de março de 2015

Nhu Pó – Um Ditador Emergente é a Mão Por Detrás do Amigo Rui Pinto Ribeiro

A situação expressa pelos dirigentes do PAIGC em Portugal, já era do conhecimento das altas individualidades do partido aqui em Bissau que alertaram Nhu Pó no sentido se repor a legalidade democrática, este contudo fez ouvidos de mercador (i kaga pa assunto), esta forma de fazer política espelha bem o modus operandis deste canalha? dissimulado? covarde? oportunista? ganancioso? rancoroso? vingativo e malvado que se apoderou do PAIGC numa operação de assalto a mão armada com apoio da CPLP (Luanda e Lisboa)???

Rui Pinto Ribeiro é um médico formado na faculdade de medicina de Bissau, desembarcou em Lisboa como refugiado de Guerra, o estatuto de refugiado proporcionou-lhe a ele e mais alguns colegas facilidades extraordinárias na inscrição na ordem dos médicos, os colegas acabaram por prosseguir os estudos para legitimar a carteira profissional que lhes havia sido atribuído em regime especial, hoje quase todos são especialistas de pleno direito nos diversos hospitais portugueses, porem o Rui Pinto Ribeiro, a boa maneira dos principais acólitos do Nhu Pó, escusou-se a tais sacrifícios (é gosta de mama sin esforço) continuando a exercer na pediatria do Hospital Amadora Sintra de tão má fama entre os Sintrenses, a sua principal tarefa consiste na triagem e encaminhamento de crianças para os especialista de facto prosseguirem o atendimento. 

Durante o congresso de Cacheu Rui Pinto Ribeiro foi coordenador do projecto do Nhu Pó em Portugal, já o Doutor Luís Duarte Pinto, mestrado e doutorado na ex-URSS em Química Industrial, coordenou o projecto “Por uma Liderança Democrática e Inclusiva” em toda a Diáspora.

Com a Vitoria de Nhu Pó em Cacheu, cedo se percebeu que iria vingar-se de todos os militantes esclarecidos que não o apoiaram como forma de os assassinar politicamente para não ter que os enfrentar novamente no futuro, quis assim garantir que não o voltassem a confrontar com a sua incapacidade de gestão, a sua tendência ditatorial, bem como a sua incapacidade técnica e de liderança, Nhu Pó na verdade sempre foi mais imagem que conteúdo, nunca ganhou respeito da elite intelectual do PAIGC, recorreu sempre a propaganda barata e ao clientelismos arrastando os ANALFABETOS DO Progresso (Inter)Nacional para este abismo, este miúdos no dia em que o padrinho CAÍR (BREVEMENTE) deixarão de falar do PAIGC porque não passam de pequenos delinquentes socialmente desqualificados.

É neste contexto que Nhu Pó instruiu a tropa fandanga que lhe venera no sentido de lançar todo tipo e acusações sobre os dirigentes do PAIGC em exercício em Portugal, até mesmo os que se abstiverem de apoiar qualquer candidato durante o congresso de Cacheu, acabaram vitimas do espírito rancoroso e nocivo deste CAPETA disfarçado de PECADOR, CONSTA QUE FORAM RIDÍCULOS ALGUNS ARGUMENTOS UTILIZADOS PARA ATACAR DIRIGENTES DEMOCRATICAMENTE ELEITOS, TERÃO CHEGADO AO PONTO DE AFIRMAR QUE TINHAM A FOTO DE UM MEMBRO ELEITO DA DIRECÇÃO EM LISBOA AO LADO DE UM SEU FAMILIAR QUE ERA CANDIDATO CONTRA O PAIGC, mas pelo facto de alguém exercer politica activa deve fugir dos seus familiares? Mentalidade rasca reinante entre os apoiantes deste produto da CPLP e da imprensa que se baixa ao nível do suborno e da compra de opinião.


Guineenses é este o tipo de argumento que Nhu Pó usa para atacar os adversários, e foi assim que resolverem, com o silêncio cúmplice do próprio Nhu Pó colocar o Rui Pinto Ribeiro no papel de “cabra com chocalho” a chamar atenção pela negativa em tudo o que é evento em Portugal.

TRISTE MAS REAL.

ESTE PROBLEMA SÓ SE VAI RESOLVER NO DIA EM QUE JOMAV varrer com esta escumalha do governo para que possamos resgatar o Partido, e relançar o país, então perderão a petulância que hoje demonstram, nesse dia darão mais ouvidos aos outros membros da direcção do Partido em Bissau e em Portugal.

Onde para este dinheiro todo???


118,9 milhões de Euros !!!!!!!!!


78,3 bilhões de CFA!!!!!!!!!

Em 6 Meses !!!!!!!


Nô para ku brincadera, nô para ku difindi MINTIDA NA INTERNET, NA SIC, NA ABOLA, NA FACEBOOK, NA ANGOLA, NA CABO-VERDE KU NA PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.