terça-feira, 10 de março de 2015

EXCLUSIVO, as perseguições de Carmelita Pires:


EU DOKA PERGUNTO: O QUE EXPLICA O CARÁCTER DESPÓTICO, VINGATIVO, ABUSIVO E DESAFORADO DE UM(A) "SERVIDOR(A) PÚBLICO(A)", CUJO PARTIDO, INCLUSIVAMENTE, O POVO, NEM SEQUER, DEU OPORTUNIDADE PARA SE SENTAR NA ASSEMBLEIA NACIONAL POPULAR E AINDA POR CIMA PARA SER GOVERNO NO PAÍS? NIE!

RAINHA JEZABEL CHEGA AO PONTO DE EMBRULHAR E DEITAR PARA O "CESTO DE LIXO" O PRINCÍPIO DE SEPARAÇÃO DE PODERES CONSTITUCIONALMENTE CONSAGRADO, SUGERINDO O CLIENTELISMO AO PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA. NUDADI!... MA BAMBADINCA TEM ODJADA BÓ!

ACOMPANHEM, COM ATENÇÃO, A PETULÂNCIA DA MINISTRA DA JUSTIÇA NOS TEXTOS ABAIXO PUBLICADOS:

APRENDA JEZEBEL NUNCA É DEMAIS QUANDO A CABEÇA É DURA ou Ôca
Um bocadinho de AULAS a comprovada INCOMPETENTE JEZEBEL, que a separação, não de poderes, mas sim familiar, roubada em criança com honras de Manchetes de Jornais Portugueses, terá separado defenitivamente o seu bom senso e equilibrio humano.
Por se tratar de assunto de fundamental importância, o tema da separação de poderes tem sido objecto de considerações ao longo da história por grandes pensadores e jurisconsultos, dentre os quais podemos citar Platão, Aristóteles, Locke, Montesquieu, também utilizado na maioria das organizações de governo das democracias ocidentais, consagrado com a inserção do artigo 16 da Declaração Francesa dos Direitos do Homem e do Cidadão, nos idos anos de 1789O modelo tripartite actual consiste em atribuir a três órgãos independentes e harmônicos entre si as funções Legislativa, Executiva e Judiciária.

Essa teoria da separação de poderes em corrente tripartite, foi esboçado primeiramente por Aristóteles em sua obra “A Política”, em que admitia existir três órgãos separados a quem cabiam as decisões do Estado. Eram eles o poder Deliberativo, o Poder Executivo e o Poder Judiciário e posteriormente, Locke em sua obra “Segundo Tratado sobre o Governo Civil”.

Todavia é nítido na doutrina um consenso em atribuir a Montesquieu a consagração da tripartição de poderes com as devidas repartições de atribuições no modelo mais aceite atualmente por todos, em sua obra “O Espírito das Leis”, com a inclusão do poder judiciário entre os poderes fundamentais do Estado.
JEZEBEL o Poder Politico e a Separação de poderes
O Estado é a institucionalização do poder político para a realização do bem comum e não para as vinganças da JEZEBEL, marcada por infelicidades desde do berço aos matrimónios. Portanto, o poder político – ou poder estatal – é uma exigência indispensável a organização do Estado, a quem cabe aplicá-las na sua estruturação e em relação aos particulares e administrados.

O exercício do poder, só é possível dentro de uma organização social, logo o poder do Estado é o poder organizado pelo direito, através de sua eficácia de forma que o centro de todo o sistema jurídico é o equilíbrio do poder social.
Dra JEZEBEL, abra as orelhas e aprenda um pouco, este principio, o da separação de poderes, consagra que as funções estatais devem ser separadas, dos outros poderes, evitando o excesso de poder nas mãos de apenas um indivíduo(a) como a senhora, assim a célebre “separação de poderes”, que consiste em distinguir três funções estatais, quais sejam, legislação, administração e jurisdição, que devem ser atribuídas a três órgão autônomos entre si, que as exercerão com exclusividade, sem colheradas JEZEBELADAS ou pedidos  pidescos de colaboração para vinganças primárias e primitivas.

O uso do seu poder de administrar, que lhe fora concedida pelo PAIGC, Dra JEZEBEL não lhe dá o direito de fazê-lo de forma exagerada, e, principalmente, sem observar os pressupostos atrás anunciados, incidindo, assim, em abuso de poder. O uso do poder dessa forma mostra-se ilícito, atenta contra a democracia e contra o princípio da separação de poderes, pois esse, como demonstrado, preceitua o dever-poder de fiscalização de um poder pelo outro, bem como institui limitação recíproca dos poderes e a harmonia entre os mesmos.
VEJAM, COM ATENÇÃO OS DOCUMENTOS QUE PASSO A PUBLICAR, PARA ENTENDEREM COMO UMA MINISTRA TÃO “COMPETENTE” ACABA RIDICULARIZADA, tanto é a vontade de vingança, isso tudo porquê? Porque o Ministro SAIDO BALDÉ é um borracho bem casado, portanto inassissivel? JEZEBEL tenha dó de quem fez em dois anos o que a senhora não fez em todos os seus mandatos na Justiça, enerva-lhe, frusta-lhe, TEMOS PENA.

Apenas para dar uma ajudinha, visto que as letras sairam pequenas.
A ministra Jezabel pede que seja formada/ criada uma comissão, a fim de investigar a maneira dela...., algo...., e remete este documento numero 1 para o o Supremo Tribunal de Justiça na pessoa do seu Presidente Dr. Paulo Sanhá..., ela Jezabel escolhe os seus e remete o seu documento para o Supremo..., só que quando o Supremo envia o nome dos seus, aí começa o berro de uma pessoa ser redicularizada....., leiam

 Resposta do Supremo
 Resposta da Jezabel Carmelita Pires
 Resposta do Supremo
 Resposta da Jezabel
 Finalmente a carta para a pessoa perseguida
Dra JEZEBEL, citando alguns pensadores celebres:
Dalay Lama
“A vingança não vai reduzir ou prevenir o mal, porque ele já aconteceu.” 
Confúcio
“Quando atacar alguém por vingança, prepare duas covas.”
Friedrich Wilhelm Nietzsche
“Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.”
Mahatma Gandhi
“É injusto e imoral tentar fugir às conseqüências dos próprios atos. A natureza é inexorável, e vingar-se-á completamente de uma tal violação de suas leis.” 
JEZEBEL PECADURIS SUMA Bô É TÁ CABA MAL NA GUINÉ
POVU VOTA I DAU 4000 MIL VOTOS PAU BÀ CINTA NA CASSA NA CUDJI CARAMGA PARA; PARA;

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.