quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Obrigado Aly, já começou a andar no bom caminho

Puto Cabo-verdiano, você sempre prometeu um debate com elevação do nível, por isso, não te fica bem entrares por estes caminhos. Navegar no vazio. Misturar as coisas. Nós queremos um debate selectivo, se já terminamos o PRS como factor de crise, nos diga, para mudarmos do assunto. Este é um dos pedidos e dos poucos favores que queremos da sua parte, embora não nos possa dar muita coisa a não ser exemplos de imoralidade que abundam em ti.

Sobre Certório Biote, felizmente ele tem o nome e soube sempre defende-lo. Aliás, por aquilo que já foi neste país, lutou para a sua imagem e hoje a sua obra fala por si, pelo que nunca deixar-se-á que a sua imagem seja denegrida por um delinquente como tu. O que dizes a partida não é verdade, mas faz sentido que as pessoas te comecem a prestar atenção, porque tinha que haver um dia. E este dia está a chegar. O Dr. Certório Biote conhece o caminho das instâncias judiciais para ir defender o seu nome e não estará envolvido no debate público consigo.

Mas, o seu post, é mais uma prova das tuas mentiras. Desde quando que o caso de avião deixou de ser um processo militar? Tu tens registo da Polícia Judiciária? Sabia quem são os militares envolvidos neste processo? Conhece aquela história da padaria? A história de i na ria i ka na ria?
Certamente tu não conheces, porque nunca mostras alguma preocupação em avaliar as informações e muito menos sabe o que é verdade e o que é mentira. Portanto, o tal processo, nunca envolveu Dr. Certório Biote.
Outra questão: Tu achas que as pessoas te levam a sério, para sempre que publicares alguma baboseira para que seja motivo de investigação!? Infelizmente não sabes que não tens nenhuma credibilidade nesta sociedade. Os burros dos teus patrões é que acreditam em ti, porque isso, caem sempre atrás das tuas burrices.
Estaremos atentos aos teus posts. Temos tempo suficiente para tudo.

Nô cana perguisa ku bó. Si bu ca téné tarbadjo, nó más ca tenel. Má PRS, nunca más bu cana coba. Si bu coba, nó na respundiu. Nô na coba PAIGC, nô nontan kim ki Domingos, JOMAV, Cipriano Cassamá, Baciro Djá, Octávio Lopes, Adiato, Marucas, Zé Ntoni, João Bernardo, Braima Camará, Tó Barbosa, Carlos Correia, Fernando Mendonça, Marciano Barbeiro e más kil utrus. Nim nô cana djubi manera ku bu ca fila és tempos cu alguns delis. Abó i sé catchur. Si catchur di alguim ladrau, ladra si dunu.

Mantenhas di bu amigus di Comunicação di PRS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.