quinta-feira, 15 de outubro de 2015

DSP CONTINUA A MANOBRAR

Depois de fogos de artifícios e de lançamento de foguetes, parece que o DSP caiu no real.
Finalmente, o Engº Domingos Simões Pereira deu conta, que paralisou o país durante 70 dias por nada.

É caso para se dizer que a montanha pariu rato. Toda a euforia e expectativa inicial de ter um GOVERNO DE CONTINUIDADE para continuar a manobrar os saques e assaltos ao Tesouro Público Nacional dão lugar a frustração.
A este propósito fontes próximas ao DSP dão conta que o liderzinho do PAIGC vem tendo crise de nervos e de hipertensão, pela incapacidade de gerir os vários problemas que criou ao país e ao PAIGC.
Isto não é papas e nem está sendo uma canja, como diz " O CARA DA CÉLULA DE CAON-FED, que manipula a imprensa a favor do DSP. É caso para se dizer: OI CARA, VOCÊS MAMAM-TACO E NÓS SOFRERMOS. Bandi-Salons di DSP ku si cambadas di salteadores -CORRUPTORES.

Agora que é chegado o momento do Governo legítimo e de maioria absoluta funcionar, já entram nas suposições e em adivinhar o futuro, feito videntes ou djambacus. DSP virou adivinho.

No seu blog de RETROCESSO NACIONAL E DOS ENCAPUZADOS, SEM CARA, NEM ROSTO E SEM DIGNIDADE escreve o seguinte:
Se o PRS vier a votar contra o programa e o orçamento do governo liderado pelo S. E Eng. Carlos Correia poderá pôr em risco os seus objetivos de atingir o poder visto que poderão ser considerados de que já tinham de antemão a intenção propositada de não aprovar o programa e orçamento do actual Governo no Parlamento ao rejeitar a sua partcipação neste governo."
BANDIDO DO DSP. ENQUANTO ANDASTE A BRINCAR COM UM PAÍS INTEIRO E SEU POVO AONDE TINHAS A CABEÇA? TINHAS A CABEÇA NO COFRE DO TESOURO PÚBLICO EM QUE UM DEPUTADO TERIA ARRECADADO OS 600 Kg DE DROGAS ? DSP, PARA DE TORTURAR ESTE POVO, QUE JÁ SOFREU MUITO. LIBERTE O PAIGC!DEIXA DE MANTER O PARTIDO REFÉM.

AGORA ESTÁS A PREOCUPAR COM O PRS? Tenha dignidade ó DSP. POUPE-NOS, QUE ESTAMOS FARTOS DE TI E DO TEU INFANTILISMO POLÍTICO. XÔ DSP, DIMINGO MANOBRA. Não perca tempo em tentar manobrar e condicionar o PRS. Querias ser vice-Primeiro ministro, não era? Vigarista e dilapidador do Tesouro Público. Querias continuar a mamar tão, não é??? AGORA ADVINHAS O COMPORTAMENTO DO PRS? A Tua cabeça é só para bonés?ganancioso e irresponsável que és.

NO PARTIDO PRS A DEMOCRACIA FUNCIONA. ALI NÃO SE IMPÕE. NINGUÉM IMPÕE SUAS IDEIAS SEM A VONTADE DE MAIORIA. ALI O PRESIDENTE DO PARTIDO NÃO COMPRA VOTOS DOS SEUS CAMARADAS. BANDIDO DO DSP.

Agora andas aflito e desesperado, porque deste conta depois da nomeação e tomada de posse da sua invenção de Governo imposto ao Engº Carlos Correia?

Havendo a inviabilização do programa ou orçamento do Governo teu que impusestes ao Kota Carlos Correia, serás o único responsável.

Qualquer situação, que desemboca em nova crise política será da tua inteira responsabilidade, que o país e o povo estão cansados DO TEU INFANTILISMO POLÍTICO E DA TUA POLÍTICA DE CLEPTOCRACIA - Governo que admite corrupção no seu seio e depois o alarga para toda a sociedade, comprando líderes da Sociedade Civil, Alguns Chefes e grupos de jornalistas, chefes de alguns sindicatos, alguns comentadores tipo Eduardo Fernandes do Painel do Debate Africano, alguns sites e blogues, etc... Corrompestes muitas instituições, organizações, activistas e líderes de opinião.

Agora até te preocupas com as divisões internas dentro do PAIGC, "que deviam cessar neste momento", porque a  teu ver a luta era contra ti na qualidade de líder do partido e não contra o Kota Carlos Correia, que grande embuste.

De facto, não estás no novo governo. Isto, graças ao Presidente JOMAV, que não homologou teu nome. Agora dizes que só esperas "que todos os deputados do partido apoiassem sem reservas o programa e o orçamento do Eng. Carlos Correia, Primeiro Ministro porque  afinal de contas ele lidera um Governo do PAIGC". Quem foi que forjou este governo e o impôs ao Kota Carlos Correia? Não fostes tu DSP?

Tudo isto, por causa da tua ganância e ambição desmedida?
Já não bastou as facturas e a onda de corrupção promovida pelo teu ex-Governo Cleoptocratico ?
DSP, TENHA VERGONHA NA CARA E POUPE-NOS! Liberte o PAIGC, QUE SEQUESTRASTES. BANDI-SALOM DI DSP.
DSP BANDIDO-MAL.

DD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.