OGIVA NUCLEAR

terça-feira, 27 de outubro de 2015

BANDIDAGEM AO MAIS ALTO NIVÉL???
LUIIS ANIBAL PEREIRA, MINISTRO DA FUNÇÃO PUBLICA EM ROTA DE COLISÃO COM O SEU DG ROBERTO M´BESBA POR ESTE NÃO TER ACEITE LHE DAR 50 MILHÕES DE UMA FORMA INCORRECTA E INDEVIDA???

1- LUÍS ANIBAL- MINISTRO DA FUNÇÃO PÚBLICA EXIGE 50 MILHÕES DE XOF???
O DG ROBERTO M´BESBA ALEGOU A ILEGALIDADE DE TAL PEDIDO/ EXIGENCIA E ACTO?

2- O MINISTRO IRONIZOU PARA QUE ROBERTO M´BESBA PARA QUE NÃO TIVESSE MEDO OU RECEIO, VISTO QUE ELE DEVERIA SER COMO ROBERTO MUGABE, PORQUE MUGABE NUNCA TEVE MEDO DE NADA E FAZIA O QUE QUERIA.   UMA COMPARAÇÃO ABSURDA E ESTÚPIDA SENDO ISTO VERDADE.

3- O MINISTRO LUIS ANIBAL INSISTIU NO PLANO E PONDO COMO JUSTIFICATIVA, OBRAS NO MINISTÉRIO? 

4- O DG ROBERTO M´BESBA RECUSANDO TODAS AS EXIGENCIAS DEVIDO A ILEGALIDADE DA COISA, ENTRARAM EM CHOQUE DIRECTO, INSULTOS AO PONTO DE LUÍS ANIBAL LHE TER DITO:
A MIM NÃO ME DÁS DINHEIRO, MAS DAVAS DINHEIRO AO MINISTRO ANTERIOR PORQUE ESTE ERA DO PRS???  E LOGO DE SEGUIDA LUIS ANIBAL ATUAL MINISTRO DA FUNÇÃO PUBLICA E FILHO DA CARMEM PEREIRA, AMEAÇOU AO DG ROBERTO M´BESBA FAZER UMA AUDITORIA AS CONTAS DO INSS...., E FOI ASSIM QUE ROBERTO M´BESBA COMEÇOU A SER ATACADO NO DITADURA CONCENSO, E TUDO APONTA QUE FOI A MANDO DO MINISTRO LUIS ANIBAL.  CASO CONTRARIO, COMO PODERIA ALY SILVA TER CONHECIMENTO SE O SUCEDIDO FOI A PORTA FECHADA???

SENDO ASSIM, MOSTRANDO POSTURA E DIGNIDADE, ROBERTO M´BESBA PEDE A SUA DEMISSÃO ATRAVÉZ DE UMA CARTA FORMAL AO MINISTRO LUÍS ANIBAL.




Sem comentários:

Enviar um comentário