OGIVA NUCLEAR

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

VICTÓR FÉLIX DIOUF - MAIS CONHECIDO POR TÓ DIOUF, SALVO POR INTERVENÇÃO DE ALGUNS AMIGOS DE CUBA...., MAS MAIS POR INTEVENÇÃO DE FANDO, PIERRE CASSAMÁ E DA MINHA MÃE ALIMA FERRAGE.
EU DOKA INTERNACIONAL PODERIA TER ARRASADO E ARREBENTADO COM A VIDA DE TÓ DIOUF..., PORQUE EU  É QUE ESTIVE ENVOLVIDO EM TODA A SITUAÇÃO DO PRINCIPIO AO FIM.

TÓ DIOUF NO DIA SEGUINTE ME LIGOU E FALAMOS, MAS FICA O AVISO DE QUE AQUI PODERIA SER A DEMONSTRAÇÃO PARA MUITOS DE QUE ALGO MUITO LASTIMAVÉL PODERIA LHE TER ACONTECIDO.

BASTAVA EU DOKA ABRIR A BOCA NO SENTIDO CONTRÁRIO.
MAS MAIS UMA VEZ POR RESPEITO A COLEGAS E AMIGOS DE CUBA, MAIS PRECISAMENTE POR PARTE DE FANDO, DO NOSSO IRMAO MAIS VELHO PIERRE CASSAMÁ E DA MINHA MÃE ALIMA FERRAGE, A COISA ACABOU E FOI SANEADA.

MESMO APESAR DE TUDO, FICA O ESCLARECIMENTO DE QUE TÓ DIOUF CONTINUA INTACTO PORQUE EU PERMETI E RESPEITEI AOS PEDIDOS PARA QUE TRAVASSE TUDO.

EXISTEM TESTEMUNHOS E GRAVAÇÕES..., TÓ DIOUF É MEU COLEGA DE PERTO MAS A MONTAGEM E ORQUESTRAÇÃO EM QUE ELE TENTOU..., FOI POR TERRA ABAIXO..., DEPOIS DE TUDO CONTINUARAM OS INSULTOS E ELE SABE A QUE ME REFIRO.

DESTA VEZ ESCAPOU, MAS DA PRÓXIMA EU MESMO LHE AVISEI QUE LHE MATAVA COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS.
FICA O AVISO E QUE O TÓ DIOUF SE AFASTE DO JOGO DAS PEDRAS.

SUMA KU TUDU DJINTISS KUNSSIU..., CONTINUA KU BU PANTIMONEIRICE

Sem comentários:

Enviar um comentário