OGIVA NUCLEAR

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

INDICAÇÕES DÃO DE CONTA DE QUE O JOVEM BLUNDÉ NÃO RESISTIU AO ESPANCAMENTO POR PARTE DE APATCHE.
BLUNDÉ ACABOU POR MORRER DEVIDO AS GRAVES LESÕES.
NESTE MOMENTO APATCHE ENCONTRA- SE DETIDO NAS INSTALAÇÕES DA 2ª ESQUADRA.
NESTA PASSADA 5ª FEIRA, APATCHE FOI MAIS UMA VEZ LEVADO E APRESENTADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO E OS FAMILIARES E AMIGOS DO JOVEM BLUNDÉ ESTAVAM DO LADO DE FORA.
O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE SE ACAUTELAR NESTE MOMENTO COM O SUSPEITO APATCHE, PORQUE QUALQUER DAS FORMAS PODERÁ HAVER INTENÇÕES DE VINGANÇA VISTO QUE BLUNDÉ ERA MUITO AMADO E QUERIDO NO SEIO FAMILIAR E DE AMIGOS. ISTO É APENAS UMA ALERTA.

RECORDAR QUE HOMENS COMO APATCHE, SÃO PESSOAS QUE DEVERIAM ESTAR FORA DA CIRCULAÇÃO PARA QUE A NOSSA SOCIEDADE SE TORNASSE MAIS PURA E SEGURA.

LOUVAR AOS NOSSOS AGENTES DA PJ...., AOS NOSSOS DELEGADOS DO MINISTERIO PUBLICO..., JUIZES PELO BOM DESEMPENHO QUE TEEM ESTADO A MOSTRAR NO QUE SE REFERE A JUSTIÇA.
INFELIZMENTE, SEM MEIOS E SEGURANÇA PARA TAL, VÃO FAZENDO TUDO NA MEDIDA DO POSSIVÉL, PARA QUE ALGUNS DIAS OU HORAS DEPOIS OS MESMOS CRIMINOSOS SE ENCONTREM SOLTOS POR INTERVENÇÕES POLITICAS.

IMAGINEM, PRENDER UM CRIMINOSO, JULGA- LO E CONDENA- LO PARA QUE LOGO DEPOIS SEJAM SOLTOS INJUSTAMENTE APENAS PORQUE SÃO AMIGOS DE HOMENS FORTES DA POLITICA GUINEENSES.
SERÁ QUE ESTES MAGISTRADOS E PROFISSIONAIS DE ÁREA, NÃO MERECIAM MAIS PROTECÇÃO???

BOM, ALI DOKA STA NA KUNSSA PAPIA MÁSS

Sem comentários:

Enviar um comentário