quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Carmelita Pires foi mais do que verdadeira e frontal no que diz respeito ao DSP.
Ela arrasou com ele.
Neste momento os seus cães teleguiados se manteem em silencio total
Leiam
..., deixo bem claro que, no Governo exonerado ao qual pertenci, a Justiça foi claramente relegada para segundo plano. Não obstante a aprovação em Conselho de Ministro dum Programa de Urgência para o Setor, não foram disponibilizados sequer fundos mínimos que pudessem fazer face a dívidas acumuladas pelo Estado, mormente o pagamento de rendas a senhorios de imóveis onde estão instalados tribunais. Assim como, não foram tomados em consideração múltiplos contributos, bem como sérios avisos, remetidos ao então Primeiro-Ministro, na área da Justiça.


De facto, foi-me confiada uma tarefa para quatro anos. Quem ma confiou nunca me proporcionou pernas para andar. Pelo contrário, fui por várias vezes humilhada. Desde o início, na hierarquia do Governo: colocado o Ministério em 13.º lugar, em flagrante violação da Lei.


OBS: 
aA uns tempos atrás eu Doka teria dito que algo não estaria bem entre Carmelita Pires e DSP inclusive num dos meu artigos, avisei e disse a Carmelita que se demitisse e que saisse pela porta grande.
Mas o problema aqui é de que o DSP não respeita a ninguém..., ele é quem sabe tudo e o que vale é o que ele diz..., DSP sempre procura humilhar a tudo e a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.