OGIVA NUCLEAR

terça-feira, 27 de outubro de 2015

PROGRESSO NACIONAL ASSUSTADO E COM RECEIOS DESTE HOMEM?
SIM SENHOR, EU DOKA INTERNACIONAL MANTENHO A MINHA POSIÇÃO..., PORQUE NESTE MOMENTO O HOMEM CERTO E PARA O CARGO DE PGR SERIA E É O DR. ABDÚ MANÉ.  AONDE É QUE ESTA O PROBLEMA???
ORA KU ODJA KATCHUR NA LADRA..., I PABIA I PANTA.  SE O PROGRESSO NACIONAL E O SEU PATRÃO NÃO ESTIVESSEM TÃO ASSUSTADOS....., QUAL A RAZÃO DE TANTO GANIR???   IGNOREM SIMPLESMENTE
ABDÚ MANÉ E A DRA. CARMELITA PIRES, JUNTOS, UNIDOS, DECIDIDOS E COM CORAGEM..., EU DOKA INTERNACIONAL SEI QUE PODERÃO SER UMA MAIS VALIA CONTRA A BANDIDAGEM E CORRUPÇÃO AO LADO DE JOMAV NESTA LUTA EM DEFESA DO POVO E DA VERDADE.
ESTA É A ÚNICA MULHER QUE FOI CAPAZ DE FAZER FRENTE AO DSP E A TODOS OS SEUS CORJAS E COMPARSAS NO GOVERNO DO DIMINGUINHU.

MUITOS LHE CRITICAM AGORA, POR ELA TER FALADO, ALGUNS SEM SABEREM AS RAZÕES PRINCIPAIS PELA NÃO CONTINUAÇÃO NESTE NOVO ELENCO GOVERNAMENTAL, DISSERAM ISTO E AQUILO, ETC.   

MAS NA VERDADE A PROVA DE TUDO É O QUE EU DOKA VOS DIGO AQUI E DISSE ALGUM TEMPO ATRÁS.   
AS COISAS ENTRE ELA E DSP A MUITO QUE NÃO ANDAVAM BEM, E NESTE PRECISO MOMENTO SO SE VEIO A CONFIRMAR.

ALGUMAS PESSOAS SE PRONUNCIARAM NO PROGRESSO NACIONAL E ALGUNS NA RUA ME INTERPELARAM PERGUNTANDO:
ANTA DOKA..., ABÓ KU CARMELITA BÓ STA DJA DIRITU???

A MINHA RESPOSTA:
EU NUNCA VI A CARMELITA, NUNCA FALAMOS, NUNCA NOS CONHECEMOS E NEM SEI COMO É ELA.  MAS O CERTO É QUE EU DOKA SOU UM DEFENSOR DA VERDADE, E DE  TODOS AQUELES QUE EU VIR OU NOTE QUE ESTEJA SENDO HUMILHADA OU INJUSTIÇADA..., ACREDITEM QUE EU SEREI O 1º A DEFENDER A PESSOA.
OS INIMIGOS DE ONTEM..., PODEM SER OS AMIGOS DE HOJE E DO AMANHÃ.

PORTANTO O MEU DESENTENDIMENTO COM CARMELITA PIRES..., ACABOU NO MOMENTO EM QUE EU VI O SEU DESABAFO....., SENTI POR ELA E ME METI NO SEU LUGAR.
MAGOOU- ME.
CASO UM DIA EU LHE VEJA, IREI- ME DIRIGIR A ELA E PROCURAREI SER O MAIS HUMILDE POSSIVEL.
MÁ MININU KU TA CURRI TRÁSS DI GARANDI



Sem comentários:

Enviar um comentário