terça-feira, 20 de outubro de 2015

Caros irmãos da Guiné-Bissau,
Venho por este meio, pedir a divulgação do pedido de apoio para compra do Bilhete de viagem para Fatumata Binta Baldé(10 anos GB)- Doente com problema de tuberculose óssea(Ver o texto abaixo)  nas vossas redes sociais e nos vossos contactos pessoais. Vamos gerar uma onda de Solidariedade para Salvar a Vida desta criança da GB.
Antecipadamente agradeço a vossa colaboração.
 
Atentamente,
 
Arnaldo Costa
 
PEDIDO DE APOIO
Fatumata Binta Baldé é uma criança de 10 anos. Ela não anda porque está com problema de tuberculose óssea e atingiu a coluna vertebral. 
Esteve internada em 2014  durante 8 meses no Hospital Raoul Follereau.Depois de ter recebido a alta médica, esteve a espera da junta médica durante muito tempo. Já conseguiu a junta médica e visto para vir fazer tratamento em Portugal mas está com dificuldades de viajar devido a falta de recursos financeiros pela parte da familia para comprar passagem área. Resta apenas dois meses para  caducar o visto de entrada em Portugal. Pede-se ajuda das
pessoas, instituições, entidades de boa vontade para salvar a vida a esta criança. Já por 2 vezes foi a TGB pedir apoio mas até agora não surtiu efeito. Pede-se a Primeira Dama da GB, Doma Rosa .. Gomes para ajudar a esta criança como tem ajudado no passado recente outra criança da GB. A familia e os Guineense agradece.
 
CONTACTO:  Nazaré Baticam(00245 5378399) -GB e Arnaldo Afonso da Costa (00351961287345) - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.