OGIVA NUCLEAR

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

EM 1º LUGAR O DOKA INTERNACIONAL ESTÁ VENDO PEQUENAS MUDANÇAS DE MENTALIDADE.
A PJ GUINEENSE NOTIFICOU AO DOKA INTERNACIONAL DEVIDO AO INCIDENTE COM TÓ DIOUF. RECORDAR QUE DOKA ABRIU QUEIXA CONTRA O MESMO.

POR OUTRO LADO, DEVIDO A UM BOLETIM DE OCORRENCIAS QUE EU DOKA TERIA FEITO EM TEMPOS ATRÁS POR CAUSA DE AMEAÇAS DE MORTE EM QUE UM DETERMINADO NUMERO ME HAVERIA ENVIADO, FOI ME DITO QUE TAMBÉM ESTARIA SENDO AVERIGUADA.  OS MEUS PARABENS A PJ E A SUA DIRETORA GERAL.
KUSSAS STA NA BAI...., AOS POUCOS E HÁ QUE RECONHECER.  THANKS!

MAS A MÁ NOTICIA É QUE FUI TAMBÉM NOTIFICADO PELO MINISTÉRIO PUBLICO A FIM DE COMPARECER NA PROXIMA SEXTA, FEIRA 23 DE OUTUBRO, AS 10 HORAS NO EDIFICIO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEVIDO AO MEU PROBLEMA COM O NDINHO- O FUGITIVO..., mas o mais esquisito e que não deixa de ser curioso, é de que Ndinho se encontra foragido..., e ausente do país..., enfim, mas na nossa terra nada i ka nada...., MATA- SE A  UM PRESIDENTE..., CHEFES DE ESTADO MAIOR..., MATAM PESSOAS COM GASOLINA E PNEUS, MATAM A CANDIDATOS A PRESIDENCIAIS, ESPANCAM A EX PRIMEIROS MINISTROS, DEPUTADOS, ETC E NADA ACONTECE, ENFIM........., MA DOKA KI LACACÓN
IODÉEEEE..., TERRA RANCA..., PABIA GOSSI BANDIDOS KU TA QUEIXA DE INOCENTES KU VITIMAS...., BU DIBIN 2000 EUROS U BAI QUEIXA.

MAS NO FINAL DA AUDIÇÃO IREI FAZER VÁRIAS PERGUNTAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO COMO BLOGUER E ATIVISTA EM RELAÇÃO AOS PROCESSOS QUE RECAEM SOBRE NDINHO.  EM QUE PÉ É QUE ESTÃO? CASO DE JOÃO DE BARROS, APGB- AUDITORIA..., ORLANDO VIEGAS..., ETC, ETC.

COMO UMA FIGURA PÚBLICA PENSO QUE CHAMAREI A TODOS OS ORGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL A FIM DE ACOMPANHAREM ESTE CASO.
MAS FAÇO JA SABER AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE QUE

NKA TENE MÁSS UTRU PASSAPORTE PORTUGUISS PAN NTREGA DÉ

Sem comentários:

Enviar um comentário