sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MÁFIA DA SAÚDE CONTROLADA POR DSP

Doka Internacional vem explicar aos seus leitores a razão do ataque aos empresários ligados ao sector da saúde (farmácias). Neste caso a máfia é antiga e este ligada ao falso incêndio que dizem que destruiu os medicamento de combate ao ébola, este novo plano passa passa por aniquilar os empresários que investiram nas farmácias, para colocar apenas as farmácias dos Hospitais e de alguns amigos com muito dinheiro a vender medicamentos, depois passam a comprar medicamentos APENAS A UM FABRICANTE QUE É UMA EMPRESA DE CABO-VERDE com a qual têm compromisso nesse sentido, e por outro lado, também seria uma forma de pagar o favor pelos apoios dos amigos José Maria Neves e Pedro Pires que é outro malandro como sabem muito bem os combatentes do PAIGC que o conheceram no mato (comandante dos abrigos onde se escondia).

Que culpa teem os empresários nesta situação? Os empresários é que devem pagar os compromisso feitos? Os empresários devem ser prejudicados para beneficiar os poucos amigos de DSP envolvidos neste negócio? DSP e Carlos Correia preferem dar dinheiro a uma empresa de Cabo-Verde e prejudicar os empresários nacionais? 

Este é uma forma de ajudar uma empresa de Cabo-Verde que investiu no sector da produção de medicamentos (uma aventura) mesmos sabendo que as grandes marcas que os guineenses conhecem e valorizam (BAYER, ROCHE entre outras) têm muito poder, a escapatória encontrada foi impingir esses medicamentos da linha branca ao povo da Guiné, e aproveitar para matar o sector da farmácia como fizeram com os madeireiros e os pequenos comerciante através da Bissau Link, metendo dinheiro ao bolso de amigos, porque o dinheiro que vai para Cabo-Verde vai acabar por ser dividido entre os malandros.


OBS: 
DOKA INTERNACIONAL E O PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DOS FARMACEUTICOS, SÃO GRANDES AMIGOS E EM DEFESA DA VERDADE E SECTOR EM CAUSA, EU FAREI O MEU MELHOR A FIM DE MOSTRAR AOS GUINEENSES SOBRE A BANDIDAGEM PELO QUAL TENTAM PROMOVER CONTRA ESTES EMPRESÁRIOS QUE LUTAM PARA QUE A NOSSA POPULAÇÃO POSSAM ESTAR BEM SERVIDOS.
DOKA INTERNACIONAL NESTE MOMENTO ESTA DENTRO DO ASSUNTO E VAI TRAZENDO APARTIR DE HOJE TODA A ATUALIDADE EM VOLTA DESTE ASSUNTO PELO QUAL A ASSOCIAÇÃO EXIGE RESPEITO E QUE LHES PERMITAM  TRABALHAR COM DIGNIDADE


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.