sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Guiné cana ceta más Demagógia  

DSP pode fazer corredores que bem entender, mas os Juízes do Supremo Tribunal de Justiça sabem perfeitamente que não são políticos, aliás, tal foi argumentado pela antiga Ministra da Justiça, Dra. Carmelita Pires no acto de celebração de 41 aniversário da nossa justiça. Por isso, Senhor Obcecado pelo poder, podes tirar o seu cavalinho da chuva porque desta vez não vai ser como o famoso acórdão.

Não se esqueça de que o povo não vai permitir mais nenhuma decisão manipulada e politizada de nenhum órgão que não está vocacionada para efeito. Aliás, os tribunais têm muitos casos urgentes por julgar, desta feita é que não devem interferir nos assuntos de natureza política, porque existe fórum próprio para tratar isso.
Vimos exemplo claro em Portugal, nem sempre quem ganhe eleições legislativa é que Governa. Dentro pouco, o STJ vai ser chamado para resolver assuntos das divergências políticas criadas pelo DSP no seio do PAIGC.  

Ah, me parece que vocês têm memórias curtas porque já se esqueceram como é que o DSP ganhou o Congresso de Caheu.

Para terminar, digo força ao Presidente JOMAV, e os dois não entram e não vão entrar mesmo que a galinha tosse e vaca cacareja. Ponto final    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.