sábado, 31 de outubro de 2015

DOKA INTERNACIONAL GOSTARIA DE RECUAR UM POUCO E RECORDAR ALGO QUE NÃO PODEMOS TAPAR OS OUVIDOS E FECHARMOS OS OLHOS.
ROBERTO FERREIRA CACHÉU
A nossa sociedade desde o principio dos tempos, encontra- se corrompida e podre no que diz respeito a justiça, a dignidade e a palavra.  Este homem não pode ser esquecido e muitos outros como ele não podem também cair no esquecimento guineense.  Somos obrigados a 

A nossa sociedade hoje transformou- se numa selva de maldades e de traições.  Muitos se vendem por pouco e se entregam ao mundo da ilusão quando ela não existe. Roberto Cachéu...,  já lá vão alguns anos..., não muitos, mas o suficiente para que a familia e amigos de verdade sintam revoltados para com desprezo do a quem do direito.  
Não há nada mais trágico neste mundo do que saber o que é certo e não fazê-lo.

Porém eu Doka procuro sempre acautelar aqueles que provocaram uma determinada situação de que ninguém se deve preocupar com o grito dos maus, mas sim com o silencio dos bons, porque o pior ataque e a grande revolução, parte daqueles que no silencio se manteem enquanto sofrem.

Nós que nos deparamos com a injustiça ao longo destes anos, ao vermos os criminosos soltos nas nossas ruas entendemos que gozam comnosco, mas devido a GRANDEZA DIVINA E SUPREMA..., essa força nos matém em contensão por medo a ELE e pelo respeito a dignidade da vida humana.   Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes; mas não aprendemos a simples arte de vivermos junto como irmãos.  Magoamos e humilhamos ao nosso semelhante..., usamos a quem não devemos usar e depois descartamos.  A inteligência e o caráter é o objetivo da verdadeira educação.

Hoje mais do que nunca, deveriamos recordar do sangue daqueles que lutaram por uma patria livre e independente.

Um apelo aos nossos magistrados do ministerio publico e nossos juizes, vamos lutar em defesa da verdade e do nosso povo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.