OGIVA NUCLEAR

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

OPINIÃO
BANDIDASCO RANKA MAS

DSP VAI CONTINUAR A GUERRA, MOVIDA PELA SUA AMBIÇÃO CEGA E DESMEDIDA, COM PENDOR DE GANÂNCIAS O DSP RECOMEÇOU TUDO DE NOVO. ISTO É, VAI COMEÇAR A MANIPULAÇÃO, ATRAVÉS  DE BLOGUES DE TRETAS E DE SITES COMPRADOS.

O DSP JÁ ESTÁ A FALAR DE PACTO DE ESTABILIDADE, COMO SE MERECESSE MAIS BENEFÍCIOS DE DÚVIDAS.

A ONDA DE MANIPULAÇÃO VAI TENTAR SILENCIAR ALGUMAS VOZES, ATÉ NA ASSEMBLEIA. 

DSP ESCONDEU-SE ATRÁS DO GOVERNO DE KOTA CARLOS CORREIA, QUE AINDA NÃO SE APERCEBEU DE ESTAR SENDO USADO E MANIPULADO POR UM POLÍTICO INFANTIL. CARLOS CORREIA, UM VETERANO, VAI CONHECER ESTE DETRATOR DE DINHEIRO DE ESTADO.

Quem num ano de governação faz entre 46 a 49 viagens, gastando um balirdes em cada viagem, é contra o Estado Guineense.

Além de corrupção o DSP tem tendência em dribles e mentiras. Agora vai recomeçar de novo a saga das mentiras, invenções e intrigas políticas, sobretudo contra JOMAV, PRS, NAÇÕES UNIDAS, UNIÃO AFRICANA, ETC, CONTRA TODOS AQUELES QUE DESCOBRIRAM A VERDADEIRA FACETA DO ENGº DOMINGOS SIMÕES PEREIRA. TODOS VÃO SER ALVOS:

O Presidente JOMAV, nunca teve nada contra a pessoa do PAULO SANHÁ, PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA. HOUVE CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, QUE CRIARAM REVOLTA E BRIO PROFISSIONAL NA MAGISTRATURA. QUEM ESTÁ ISENTO DE CRÍTICAS, SE O PRÓPRIO PRESIDENTE É ALVO DE CRITICAS? 

AO CARLOS CORREIA, NOVO PRIMEIRO MINISTRO, O PRESIDENTE JOMAV QUIS DEFENDER E RESGATAR DAS MÃOS DO MAQUIAVÉLICO E MAFIOSO DSP, QUE LHE IMPINGIU MAIS DE 20 NOMES PARA GOVERNO, INCLUINDO SEU PRÓPRIO NOME, PORQUE QUER CONTINUAR OS SAQUES E ROUBALHEIRA.
HERMENEGILDO PEREIRA, PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, ESTÁ LÁ PELA CONFIANÇA, SABE QUE SEU CARGO NÃO É VITALÍCIO.

OS MAGISTRADOS, EMBORA HUMANOS, SABEM QUE TÊM COMPROMISSO COM A PÁTRIA, ELES CONHECEM SUA DEONTOLOGIA. NÃO TÊM A LIBERDADE E MODO DE VIDA DO CIDADÃO COMUM. O ESTADO E A SOCIEDADE PAGAM POR ISTO, PARA QUE TENHAM UMA VIDA ACIMA DA MÉDIA. OLHEM, QUE NÃO SÃO BARATOS. 

OS JORNALISTAS SÃO PROFISSIONAIS, CUJO DESEMPENHO PODE FAZER A GUERRA OU A PAZ. PARA FAZEREM A PAZ SABEM QUE BASTA OBSERVAREM A ISENÇÃO, TRANSPARÊNCIA, OBJECTIVIDADE E EQUIDISTÂNCIA JUNTO DOS DIVERSOS PODERES E GRUPOS. OS JORNALISTAS SABEM QUE DISPÕEM DE CÓDIGO DEONTOLÓGICO. É SÓ APLICAR, SEM FAVORECER DSP OU GRUPOS RECOMENDADOS. OS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL TEM DE APRIMORAR O PRINCÍPIO DE CONTRADITÓRIO O QUE FOI MUITO DESENVOLVIDO NA FASE DA TRANSIÇÃO, PORQUE OS ACTUAIS DIRIGENTES DE ALGUNS ÓRGÃOS NÃO PRIMAM POR APLICAR ESTES PRINCÍPIOS , EM VEZ DE SEMEAR DISCÓRDIAS E DESCONFIANÇAS?

OS RÉGULOS SÃO FIGURAS DE PRESTÍGIO DO POVO E LOGO SÃO PATRIMÓNIOS DA SOCIEDADE GUINEENSE, PELO QUE DEVEM SER O MAIS ISENTO E EQUIDISTANTE POSSÍVEL E NÃO ESTAR A ENVOLVER-SE COM A POLÍTICA ACTIVA, POIS NÃO SÃO DEPUTADOS.

OS AGRICULTORES, OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, INCLUINDO OS PROFESSORES E ENFERMEIROS PERTENCEM ÀS CATEGORIAS SOCIAIS QUE JOMAV MAIS CONSIDERA, POR SEREM A PORTA OU PORTADORES DE NOÇÕES, CONCEITOS E FORÇA DE DESENVOLVIMENTO. SÃO OBREIROS DO DESENVOLVIMENTO.
AGORA, O POVO GUINEENSE ESTÁ CONTRA OS DIRIGENTES OU RESPONSÁVEIS QUE INTRODUZIRAM A CLEPTOCRACIA NA GOVERNAÇÃO E QUE CORROMPERAM PARTE OU SEGMENTOS DA SOCIEDADE PARA QUE OS SERVISSE A ELES E CASO FOR PRECISO SAIR EM SUA DEFESA.

NÃO É SÓ O PRESIDENTE JOMAV QUE SOFRE COM ALGUMAS IMPERFEIÇÕES PÚBLICAS E CORRUPÇÃO, SOMOS TODOS CONTRA OS BANDIDOS QUE ASSALTAM O APARELHO DE ESTADO; OS BANDIDOS QUE SIMULAM CONTRATOS; QUE OUTORGAM CARTAS DE CONFORTO A GRUPO DE PESSOAS AMIGAS; QUE FAZEM TRANSFERÊNCIAS DE DINHEIRO DE ESTADO PARA PARTICULARES, SEJAM ELES EMPRESAS OU ORGANIZAÇÕES. SOMOS CONTRA MORDOMIAS E COMPRAS DE CARROS PARA ALGUMAS ORGANIZAÇÕES SINDICAIS E SOCIAIS. CONTRATOS FICTÍCIOS PARA GRUPOS DE JORNALISTAS; CONTRATOS TIPO DJOTOÓ OU TIPO ARESKI, ENTRE OUTRAS CENAS DE CORRUPÇÃO. 

S. Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário