terça-feira, 6 de outubro de 2015

GUINEENSES, PEÇAM AO Sr. Engº Domingos Simões Pereira, que:

1- Abstenha da sua POLITICA DE TERRA QUEIMADA;
2- Cesse imediatamente a sua ingerência, na constituição do Governo de Carlos Correia, que sabe com que pedras se rodear;
3- Deixe as estruturas do Governo em Paz;
4- Não volte tão cedo a ter ação, que obstrua o funcionamento do Governo do Engº Carlos Correia;
5- concentre-se mais nas lides partidárias!
6- Este é seu tempo de catarse politicamente; 
7- Dê espaço para os vários quadros do Partido, que sempre foram utilizados como tractores, desde tempo de CADOGO, para depois são subestimados nas alturas da formação de governo e de outras grandes nomeações.
8- Deixa o mais o mais velho criar a sua própria equipa de negociação com o PRS, de molde a obter garantias para a vigência do seu Governo no parlamento.
9- Trate de organizar sua equipe de advogados para o grande processo de corrupção e de GESTÃO DANOSA, que vai ter de enfrentar, porque provocaste um grande rombo ao Tesouro Público .
10- Tenha dó deste povo e retire-se da cena política, porque o que lhe espera é mais pesado que todos os valores desbaratados por sí DSP.
Tire tempo para tentar quantificar o valor dos rombos: das Pescas; da SETC não se esqueça dos voos "mal negociados"; das Privatizações ou alienação de algumas empresas, incluindo a cerâmica de Bafatá; A compra de Frotas de Autocarros Verdes; não se esqueça ainda da longa lista de transferências indevidas e de despesas não tituladas; inclua também as suas 43 ou 46 ou ainda 49 viagens; lembra das 5 CARTAS DE CONFORTO DE 500.000.000 cada; lembra também do TIME 9 (Time-NINE), que serviu da base de alguns negócios para o mano; recorda das viaturas compradas para algumas organizações da sociedade civil, sindicatos, blogs e sítios, além de individualidades e demais personalidades, jornalistas e comentadores.
Desculpa a falta de tempo, pois que a lista é longa e extensa.
P.S. Não se esqueça de fazer BOCA-DI-CURRI, como dizia o saudoso Koumba Yalá.

D.Manobras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.