sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Falar Sozinho e Falar Só nesta altura do Campeonato é no mínimo Absurdo ou Ridículo

O Engº Domingos Simões Pereira faltou à verdade e mentiu aos guineenses ou Aly Silva e os Encapuzados mentem, senão vejamos a Ditadura do CONSENSO fala dos diálogos encetados pelo DSP e que este vem falando com todos os partidos. Estranho, se o PRS desde terça feira deu a conhecer a sua posição de não aderência.

Assim somos levados a pensar que o Sr. Engº Domingos Simões desenvolve monólogo e não diálogo ou finge contactar os partidos e personalidades interna do partido, em jeito de manobras para fintar o PRS.

Por outro lado o Blog do Sr. Engº Domingos Simões, o Progresso Nacional mentiu dizendo que :
"PAIGC EM COMUNICADO DIZ QUE O PRIMEIRO MINISTRO ENGº CARLOS CORREIA VAI ENTREGAR HOJE A LISTA DOS NOVOS MEMBROS DO GOVERNO
Publicada por Progresso Nacional à(s) 08:04

Para logo a seguir dizer que:

O PRIMEIRO MINISTRO CARLOS CORREIA ENTREGOU ESTA MANHÃ A LISTA DOS MEMBROS DO SEU GOVERNO

Mentira, tudo não passa de uma mentira, dizendo que a inexistente lista teria alegadamente sido entregue ao Presidente da República. Mais uma mentira, manobras e dribles do DSP.

Publicada por Progresso Nacional à(s) 14:34

BANDI-SALONS. TODO MUNDO SABE QUE O PRS NÃO ACEITA ENTRAR, POR CAUSA DOS JOGOS OBSCUROS DO DSP E NEM INTERNAMENTE CONSEGUE ARRASTAR CERTAS PERSONALIDADES PARA SUA FALSA E MENTIROSA INCLUSÃO.

O DSP ESTÁ OBCECADO PARA OCUPAR QUALQUER PASTA, PORQUE TEM MEDO DE ENFRENTAR A JUSTIÇA E QUER GARANTIR MAIS UM TACHO, POR ISSO VALE TUDO, PELO QUE ACEITA TROCAR O CAVALO PARA CORDEIRO. BANDIDO ESSE IMPOSTOR DE Engº Domingos Simões.
Como as pessoas são pequenas e mesquinhas....tudo porque pensa que assim poderá limpar as sujeiras de 5 Cartas de Conforto e Transferências abusivas de fundos de Estado para contas de grupos e de amigos. Bandi-Salom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.