sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Djigan IV Kankuran deixou um novo comentário na sua mensagem "Doka, vamos ser curto e grosso Se NHÚ MORGADO te m...": 

Doka,nada vai-lhe acontecer...mas regresse, por algum tempo junto dos seus filhos e esposa, não por medo,porque você não e cobardola, como o imbecil e criminoso que enviou tal foto medonha e ruim, à uma criança de 13 anos...esta pessoa sim, é criminosa. Permita- me de aconselha-lo, como se fosse da minha familia...quero bem pra você e todos que lhe São queridos, especialmente os seus filhotes queridos.


O Doka junto deles, continuará o seu formidável e justo combate. Você tem + amigos que inimigos, mas basta um para estragar a Gamboa. 
Note bem Doka, estes individuos São sanguinarios ...sê prudente. Creio que com ou sem a posição de um denunciador como o Doka, sabemos todos que a Guiné está indo à uma nova guerra e matanças onde os invejosos como o Ndinho e companhia aproveitam para se vingarem de pessoas corajosas, homens de verdade como o Doka, pela traição, que é proprio dos falsos, de gente sem indola.


Nós estamos vigilantes com tudo que se passa com o Doka...com firmeza. Não se esquenta, é por prudência que o Doka deve ausentar-se deste meio de vagabundos criminosos, que vêm pelas costas.
Um abraço e bênçãos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.