domingo, 14 de julho de 2013

Um obrigado profundo de respeito e de carinho ao sr. Presidente da República a sua Excelencia o sr. MANUEL SERIFO NHAMADJO pela sua preocupacao para comigo DOKA.

Devido ao meu estado de saúde, vi o reconhecimento desta alta figura/ personalidade da nossa TERRA, que de pronto me mandou contactar a fim de saber a minha situacao.

OBRIGADO....., apenas para esclarecer ao sr. PRESIDENTE que eu Doka de momento me encontro BEM apesar de me encontrar ainda debilitado..., passo mais tempo deitado devido aos efeitos dos medicamentos.

Irei continuar a lutar pelos meus ideais em defesa de todos os injusticados.
Aproveitar e agradecer a todos aqueles que me apoiaram e estiveram comigo quando eu mais precisava.
Pois, nestes momentos é que sabemos quem é a verdadeira familia e os verdadeiros amigos.
Muito se falou de AVC, outros de MAKOUMBA..., INICIO DE TROMBOSE..., e muitas outras coisas.

Infelizmente para os que me desejaram esse mal....., perderam desta vez.

Obrigado sr. Presidente e ao mesmo tempo agradecer ao LAMINE DJATA também pela sua preocupacao...., e recordar a todos que muito em breve, estarei em Bissau para o lancamento do trabalho investigativo que vai sair em DVDs.
Guineenses, obrigado a todos.

Um obrigado ao meu irmao Braima Camará- Bá Kekutó, pelo seu telefonema também e por toda a sua preocupacao.
Espero que tenhas toda a sorte do mundo e ganhes esta batalha dura que estas enfrentando-  CANDIDATURA A LIDERANCA DO PAIGC.   Eu Doka estou aqui e digo- te:
CONTA COMIGO.

A minha LUZ, a minha estrela..., a minha sorte..., e a minha morte...., apenas DEUS.
Eu DOKA, dependo DELE, apenas DELE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.