sexta-feira, 5 de julho de 2013

EXCLUSIVO..., TUDO SOBRE A MORTE DE BRUNO EM DAKAR.

Morte do nosso irmao estudante no primeiro ano de mestrado, quarto ano de formaçao.
Tudo começou perante uma reuniao entre estudantes que partilhavam um apartamento. 

O proprietario do prédio onde eles moravam pediu aos rendeiros de abandonarem o apartamento porque ele queria fazer uma reparaçao total, por isso, como pessoas que partilham o mesmo apartamento, deviam fazer uma reunaio para discutirem sobre pagamento das despesas porque vao abandonar o apartamento. 

Daí, perante a reuniao, ouve mais troca de palavras entre o Bruno Vaz Marques Perdigao mais conhecido por, Big e o Camilo Lima da Costa mais conhecido por, Makaveli, estudante em lingua francesa, chegou a pouco tempo em dakar em relaçao ao Bruno que já estava no seu mestrado. 

Com troca de palavras entre os dois, os restos que estavam na reuniao evitaram os dois. 
Depois o Bruno dexeu do prédio e o Camilo ficou em cima no apartamento. Quando o Bruno voltou para o apartamento, só estava um outro rapaz na cozinha e o outro que dexia do quarto piso onde também moravam outros estudantes guineenses. 

Tudo foi rapido, quando o Bruno voltou para o apartamento logo começaram de novo a briga, mas como a lampada de um dos quartos não funcionava, o Bruno não sabia se o Camilo tinha uma faca escondida, no momento de avanços, o Camilo esfaqueou o Bruno oito vezes segundo o médico, na cabeça, no peito, na clavicula, nas maos porque ele tentou defender. 

Foi nesse momento que os outros vieram para os separar, e o Camilo dexeu em baixo do prédio logo os que estavam em cima chamaram aqueles que estavam em baixo parar virem ajudar lhes a fim de ajudarem dexer o Buno a fim de procurar o transporte para hospital, mas isso não foi caso porque cada taxista que via o Bruno com tanto sangue não aceitva o levar porque no Senegal, só os bombeiros podem intervenir no casos de tipo acidentes outros. 

Com o atrazo dos bombeiros, o Bruno que perdia muito sangue, acabou por falecer no hospital, CTU DE GRAND YOFF. 

O Camilo depois de esfaquear o Bruno, fugiu para a cas da sua prima, logo alí, ele explicou a prima o sucedido e depois ele mesmo ligou um dos amigos que partilhavam o apartamento para saber do Bruno, este o respondeu que o Bruno estva morto, logo a prima falou ao Camilo que a única soluçao era de ir entregar-se na policia e foi o que fizeram. 

Neste momento, ele encontra-se detido numa esquadra no bairro de médina esperando o seguimento do caso. Testemunho
Triste noticia irmao…

Nota: como deveriam sair do apartamento, o Bruno já tinha dado dias antes um avanço de 2 meses da renda no que seria o seu novo quarto sozinho, mas ele decidiu ficar no antigo apartamento para partir noutro dia, tudo veio acontecer naquela noite.

Fui um dos primeiros a lançar a noticia, muita gente sobretudo comunicaçao social, querem me entrevistar mas como não morro juntamente com eles, e para não vier dizer o que não corresponde, decidi procurar ainda mais informaçoes.
O Camilo Lima da Costa é o filho do falecido Desejado Lima da Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.