segunda-feira, 1 de julho de 2013

REPENSAR A POLITICA DE TRANSPORTE AEREO DA GUINÉ-BISSAU
Compatriotas, é hora de os responsáveis do país repensarem a politica de transporte aéreo da Guiné-Bissau.
Compatriotas, aceitamos todo esse tempo a falta de respeito da única companhia de aviação civil portuguesa que por azar faz voos para Guiné-Bissau.

Não é possível e nem aceitável que a TAP como companhia portuguesa, país que estamos ligados pelos laços históricos de há séculos, trate os seus clientes como a TAP tem desrespeitado esse povo que lhe estima e não contesta o que tem pago até aqui.
Não é possível que uma pessoa leve o seu dinheiro para Portugal o que em principio ajuda a economia portuguesa crescer, compra mercadoria e põem na TAP para expedição e a TAP deixa essa mercadoria em Lisboa até que a pessoa perde o negocio quando se trata de cumprimento de prazo de entrega.

Não é justo que a Direcção da TAP transfira o Delegado de Bissau para DAKAR se tratando de um país lusófono com mais inputs para economia portuguesa, a nossa autoridade aceita e deixa passar como se fosse uma província de Dakar.
Não é justo que o povo guineense continue a calar se os seus negócios, interesse e respeito estão a ser violado.

Não é possível que a governação desse país continue ignorando os direitos primários da nossa soberania no que toca ter a nossa própria companhia aérea e/ou fazendo como Senegal que contrata uma companhia estrangeira para exploração conjunta do nosso espaço aéreo por forma a sair da colonização da companhia portuguesa.
Compatriotas, vamos bater com força para que nos respeitem nessa terra de Cabral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.