quarta-feira, 10 de julho de 2013

Desculpas a todos os meus assidúos leitóres por falta de máxima actualizacao no meu blog.
Algo esta INCORRECTO em mim.
Nunca na minha vida me senti da forma como me estou sentindo apróximadamente a UMA SEMANA já.
Fraco e cansado.
Regressei de novo ao hospital e de uma forma inesperada.

A parte direita do meu corpo, nomeadamente o membro superior direito- BRACO..., nao esta na sua normal forma de funcionalidade.

Eu Doka sempre fui aberto nas minhas actitudes e nas minhas actuacoes.
Hoje, sei e sinto que muitos estao alegres, enfim..., eu Doka, nao sou o primeiro e muito menos o último. Assim é a vida...., mas minha luta continua.

Agradeco o General Emilio Costa pelo seu e- mail desejando- me as melhoras.  Obrigado meu General.

Um Obrigado ao meu mano mais velho DIDINHO por tudo mesmo..., por me teres telefonado e falado comigo. Obrigado.

Ao Tony Dudo- Musico Guineense..., um obrigado e que sempre estaremos juntos, porque me dissestes que eras e és um irmao mais velho para mim.

Ao Nifeco- Também músico guineense..., obrigado profundo mano, obrigado pela tua amizade.

Ao meu cunhado querido..., o único querido mesmo, Daniel Oliveira mais conhecido por DÁ..., por teres me telefonado..., sao nestes momentos que sabemos e reconhecemos os verdadeiros amigos.

A todos aqueles que em solidariedade me enviaram e- mails dando me coragem e me desejando as melhoras inclusive no facebook..., um obrigado a todos voces.

Em especial a minha mae ALIMA FERRAGE que me liga todos os dias, por estar assustada e em cautela por ser uma VERDADEIRA MAE...., apenas lhe posso dizer:
NAO VAI SER DESTA AINDA.
Muita gente vai ter que me amar..., aturar e insultar se quiserem.
Obrigado a todos.

Iniciarei o tratamento de fisioterapia amanha.
Obrigado a todos.

Médicos ingleses apenas me dizem:
OS TEUS SINTÓMAS SAO ESTRANHOS E ESQUISITOS.
Nóbai.

Esquisito mesmo..., sao as horas que as coisas- dores me atacam.
Sempre por volta das 3 da madrugada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.