segunda-feira, 1 de julho de 2013

TRABALHO INVESTIGATIVO..., APENAS UM TOQUE.

Guineenses, vamos em frente, há que voltar a recordar..., está prestes a sair nas Bancas.
Um trabalho polémico e cheio de dór e de esperanca.
Apenas alguns trechos do trabalho investigativo de duracao de 4 horas de tempo.   
Estes sao apenas algumas coisinhas..., um cheirinho para que tenham uma ideia.       Ainda estou trabalhando na mistura e masterizacao do mesmo.  Falta muita gente e muitos depoimentos para verem e ouvirem.   
É algo triste e penóso.  
Mas um dia, saberemos toda a verdade.
Héis o levantar das vózes dos que ainda continuam sofrendo em silencio.
Vem muita coisa por aí. E aonde é que esta o problema???
Aqui no Doka Internacional, luta- se pela verdade.
Mostra- se o outro lado da moeda.
O protagonismo e as mentiras, ficam de lado.  O que aí vem, vai ser determinante e peturbadór.

1 comentário:

  1. Eu predigo-vos portanto, a vós juízes, que me fazeis morrer, que tereis de sofrer, logo após a minha morte, um castigo muito mais penoso, por Zeus, que aquele que me infligis matando-me. Acabais de condenar-me na esperança de ficardes livres de dar contas da vossas vida; ora é exatamente o contrário que vos acontecerá, asseguro-vos (...) Pois se vós pensardes que matando as pessoas, impedireis que vos reprovem por viverem mal, estais em erro. Esta forma de se desembaraçarem daqueles que criticam não é nem muito eficaz nem muito honrosa. "Sócrates"

    Ele afirmava que “Ninguém faz o mal voluntariamente, mas por ignorância, pois a sabedoria e a virtude são inseparáveis.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.