OGIVA NUCLEAR

domingo, 17 de janeiro de 2016

Ao

Exmo. Sr. Doka Internacional
Puto de Manchester

Caro Combatente,
Não quero aqui citar o nome de Blogue que proferiu uma tamanha mentira e difamação contra a sua figura, mas sim, afirmar que tudo isso que está acontecer, tem a ver com o alto desempenho que a Vossa Excelência tem dado neste período de aniquilação da rede dos mafiosos e da pequena burguesia da praça Bissau Guineense.

Para quem não é mentiroso e oportunista, não é necessário ir Coimbra ou Oxford para saber que 5+5=10. Se não, vejamos. Vossa Excelência nasceu em Canchungo 1970, nessa altura o DARI COM Mandante Manécas andava entre Conacri e Sul da Guiné Bissau a assediar, importunar e cometer adultério com mulheres de CAMARADAS (Combatentes de Liberdade Pátria).

Provavelmente o tal de DARI- COM- Mandante poderia confirmar o que terá sido o objecto de divórcio do Presidente Luís Cabral com a ex-mulher. 
“LIFANTE CALA, MA I CA PABIA DI PAPIA NA FALTAL”, para quem sabe o crioulo, saberá o que significa essa frase.

POM SECO, TA GUARDADO PA MIS DI MAIO

Bom trabalho
Herói do Povo Viril 


ALTERAÇÃO DO PASSAPORTE GUINEENSE

O DOKA INTERNACIONAL COMO SEMPRE E EM BUSCA DA VERDADE, ENTRA EM CONTACTO COM O D.G. DA IMPRENSA NACIONAL- INACEP..., LOCAL ONDE SÃO EMITIDOS OS PASSAPORTES COM A MAIOR E TOTAL SEGURANÇA.
VICTÓR CASSAMÁ, DG DA INACEP E COM O SEU MODO AMAVÉL COMO SEMPRE ESCLARECEU O SEGUINTE:

VICTÔR CASSAMÁ

DE QUE NÃO EXISTEM RAZÕES DE RECEIO DE ISTO OU DAQUILO NO QUE SE RELACIONA AOS NOSSOS PASSAPORTES- GUINEENSES!

A ALTERAÇÃO SERÁ COISA LIGEIRA..., DE QUE O SIMBOLO DA CEDEAO QUE NORMALMENTE APARECE NA CAPA DO PASSAPORTE, PASSARÁ A FICAR ATRÁS E O QUE REFERE A GUINÉ BISSAU, NA PARTE DA FRENTE, A CAPA PRINCIPAL.
E QUE MESMO QUANDO ISTO ENTRAR EM VIGÔR, NÃO SIGNIFICA QUE OS PASSAPORTES ANTERIORES NÃO SEJAM VÁLIDOS..., MAS SIM CONTINUARÃO EM CIRCULAÇÃO ATÉ A DATA EM QUE O MESMO EXPIRE.

SENDO, DOKA INTERNACIONAL MAIS UMA VÊZ VEM POR ESTE MEIO AGRADECER A ESTE GRANDE PROFISSIONAL A FORMA EM COMO DE PRONTO SE POSICIONA EM TERMOS DE ESCLARECIMENTO E DA VERDADE.

RECORDAR AINDA DE QUE FOI VICTÔR CASSAMÁ QUEM REVOLUCIONOU A IMPRENSA NACIONAL DESDE QUE LÁ CHEGOU COM A SUA FORMA HONESTA DE GESTÃO VISTO QUE A MESMA ESTAVA NA FALÊNCIA E QUE NINGUÉM ACREDITAVA NA SUA SOBREVIVÊNCIA E VICTÔR CASSAMÁ COM CORAGEM E DETERMINAÇÃO SALVOU A INSTITUIÇÃO E EVITOU ASSIM O DESEMPREGO PARA MUITOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário