OGIVA NUCLEAR

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SE JESUS CRISTO FOI CONDENADO E ASSÁSSINADO INJUSTAMENTE PELOS SEUS, PORQUE RAZÃO JOMAV PODERIA SER UMA EXCEPÇÃO FORA DA LINHAGEM DA CRÚELDADE HUMANA???
«Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o filho e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra, assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa.
Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim, não é digno de mim; e aquele que não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim.
O que acha a sua vida, perdê-la-á; mas o que perde a sua vida por minha causa, achá-la-á.»
)

«Vim lançar fogo à terra, e que mais quero, se ele já está aceso? Mas tenho de ser batizado com um batismo, e como me angustio até que ele se cumpra! Pensais que vim trazer paz à terra? Não, eu vo-lo digo, mas divisão; porque de ora em diante, haverá numa casa cinco pessoas divididas, três contra duas, e duas contra três; estarão divididas: o pai contra seu filho, e o filho contra seu pai; a mãe contra sua filha, e a filha contra sua mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra.»

JOMAV NUNCA LUTOU OU DEU INDICIOS DE MALDADE CONTRA O SEU POVO, MAS SIM LUTOU E CONTINUA LUTANDO CONTRA AQUELES QUE DESEJAM TUDO DO PIOR PARA ESTE POVO CANSADO POBRE E HUMILDE MAS ACIMA DE TUDO, SOFREDÕR.

JOMAV VIVEU E SENTIU NA PELE A INJUSTIÇA, VIVE OS PROBLEMAS DO SEU POVO A CADA DIA QUE PASSA, QUER DAR O SEU MELHOR PARA QUE O POVO SINTA QUE ALGO ESTA MUDANDO. MAS INJUSTAMENTE É CONDENADO POR HOMENS CRUÉIS, CONDENADO DEVIDO A SUA LUTA EM DEFESA DO BEM E DA INTEGRIDADE DA NAÇÃO GUINEENSE.

ABRAM OS OLHOS E VEJAM OS 42 ANOS DE INDEPENDENCIA E DIGAM SE VALE A PENA CONTINUAR SOFRENDO?  VALERÁ A PENA NOS ESQUECERMOS DOS VALORES DOS GRANDES HOMENS E FILHOS QUE DERAM A SUA VIDA E O SEU SANGUE PELA LIBERDADE GUINEENSE?  VALE A PENA ESQUECERMOS DOS HERÓIS DESCONHECIDOS?
VAMOS A NOS UNIR A JOMAV NESTA LUTA, UMA LUTA DIFICIL, MAS UMA LUTA VERDADEIRA EM DEFESA E RESPEITO PELA DIGNIDADE DA VIDA HUMANA.

GUINEENSES, ACREDITEM QUE JOMAV EM MOMENTO ALGUM ESTEVE ERRADO COM A SUA DECISÃO, MAS SIM OPTOU DEFENDER A VERDADE MESMO QUE ISSO POSSA LHE CUSTAR O SEU BOM NOME OU ATÉ MESMO A SUA VIDA.

DD- DOKA DENÚNCIANTE 

Sem comentários:

Enviar um comentário