OGIVA NUCLEAR

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Opinião

DSP INVENTA MANOBRAS PARA ESCAPAR À HUMILHAÇÃO DOS CAMARADAS 



ANIMADO POR AMBIÇÃO DESMEDIDA O ENGº DOMINGOS SIMÕES PEREIRA, QUER FAZER TUDO A FORÇA, NA LÓGICA DE QUERO, POSSO E MANDO.

DSP É O UNICO RESPONSAVEL POR ESTA SITUAÇÃO DE DIFICULDADES PORQUE PASSA O PAÍS. ELE PARALISOU O PAÍS INTEIRO COM A IMPLEMENTAÇÃO DA SUA POLÍTICA DE TERRA QUEIMADA.

O DSP ACHA QUE DEPOIS DELE, NINGUÉM MAIS DO PAIGC, DAI OS SEUS DRIBLES E MANOBRAS PARA SE CRIAR A CONFUSÃO, AGORA FALAM ATÉ DE GOLPE DE ESTADO, NUMA INCITAÇÃO DIRECTA A UM EVENTUAL ENVOLVIMENTO MILITAR NAQUILO QUE É LUTA POLÍTICA INICIADO POR ELE DSP.

NA SEXTA FEIRA, O PRIMEIRO MINISTRO CARLOS CORREIA SUBMETE AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA A LISTA DE FUTURO MEMBROS DO GOVERNO, NA QUAL O DSP, USANDO DE MANOBRAS E ARTIFÍCIOS CONSEGUE LISTAR QUASE TODOS EX-MEMBROS DO SEU GOVERNO DE INDICIADOS E CORRUPTOS.
ESTA SITUAÇÃO NÃO FOI BEM RECEBIDO NO PARTIDO, TENDO SIDO REGISTADO ALGUMAS MANIFESTAÇÕES DE CONTESTAÇÃO E DE INDIGNAÇÃO CONTRA O LÍDER.

SABENDO QUE TERIA MUITAS DIFICULDADES EM EXPLICAR AOS CAMARADAS, O PORQUÊ DA INSISTÊNCIA E PERSISTÊNCIA EM ENQUADRAR NOMES DE PESSOAS INDICIADAS E CORRUPTAS DSP RESOLVE SIMULAR CENAS DE PERSEGUIÇÃO E DE EVENTUAL ORDEM DE PRISÃO CONTRA SI.

MENTIRA E INVENÇÕES DO DSP, PARA LEVAR OS CAMARADAS DO PAIGC A ESQUECEREM ESTAS FALHAS, MANOBRAS E TENDÊNCIAS DE IGNORAR OS OUTROS DIRIGENTES DO PARTIDO, EM DETRIMENTO DE SEUS AMIGOS, PARENTES E SÓCIOS. BANDI-SALOM DE DSP.

Editado por: DD

Sem comentários:

Enviar um comentário