terça-feira, 6 de outubro de 2015

O Blog de tretas do Domingos Simões Pereira continua a editar opiniões inventadas para atingir o Presidente JOMAV.

Além de centenas de insultos e de intrigas políticas o BLOG do DSP vem incitando a Golpe de Estado, tentando exaltar os militares.

DSP foi demitido por cenas de corrupção e pela incapacidade de remodelar seu governo, infesto de indiciados e corruptos. Fez quase 50 viagens.

Hoje DSP Vem sabotando, de uma forma maquiavélica a postura, imagem e o bom  nome de Carlos Correia, a quem impingiu todos os membros do seu ex-governo, sem dar opção ao veterano e experimentado dirigente do Partido e de Estado.

Será justo exigir do Presidente da República uma forçosa nomeação de elementos indiciados, quando o PAIGC tem o maior viveiro de políticos e de quadros GUINEENSES ? Porque tinha de emporcalhar o processo da escolha de elenco por Carlos Correia? cArlos Correia não sabe com quem contar no seio do PAIGC?

O DSP é doentio e maldoso. Que tipo de compromissos tem com seus amigos, parentes e sócios que sempre procura enquadrar, em detrimento dos quadros do PAIGC?

No momento da campanha DSP usa os camaradas como tractores e armas de combate político, depois na hora da colheita já não servem, porque, segundo ele, são incompetentes ou ambiciosos. Que grande bandido ( Bandi-Salom), cuja ambição é desmedida.

D.D.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.