sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O Bandido e Salteador do Cofre de Estado, Engº Domingos Simões Pereira e seus acólitos tentam intimidar DOKA, para que fique longe e sem intervenção no Blog.


Ser homem é fácil,
Ser um Homem é difícil.
                                          Provérbio Chinês 

A vida do DOKA está nas mãos do SENHOR dos Senhores e TODO-PODEROSO (DEUS OMINIPOTENTE). A vida dos Bandidos e vigaristas sem cara e nem rosto pares do DSP estão sob os pés dos diabos.

Se vocês podem, nós podemos muito mais !

Todos somos humanos e, consequentemente temos limites, sobretudo quando se trata da vida. 
Já disse várias vezes que o Doka não é ovo de galinha. 
A terra não produz relva sem raiz.

Tudo porque o DOKA assumiu o perfil do denunciante. Se não for DOKA vai ser outra pessoa a fazê-lo, aliás existem muitas pessoas que vinham denunciando antes do DOKA e, obviamente, que depois do DOKA muitos virão e, continuarão, talvez com mais garras e ódios contra os assassinos, contra os bandidos feito governantes, contra líderes que usurpam o poder para implantar a política de cleptocrácia. 

Os ministros ou líderes aldrabões, vigaristas, usurpadores de bens públicos e de dinheiro público merecem o desprezo e ódio do DOKA, que os vai denunciando a par e passo. É normal desejarem mal ou morte ao DOKA, porque sabem que o DOKA tem contribuído para desmantelar seus planos e maquiavelismo. 

Olhem que o DOKA já desejou morte aos algozes e carrascos do seu pai, friamente assassinado por um sistema em que a justiça era manipulada por ideologia, mas não morreram por causa do desejo ou vontade do  DOKA, muitos morreram, mas alguns vivem. Obra de DEUS-PAI, lá porque o DOKA quer não significa que as pessoas morrem logo. kkkkkkkkkkkkkkkk, Seria bom demais, se calhar muitos bandidos e vigaristas já estariam mortos, por desejarem a morte do DOKA. O DOKA não é imortal e nem estas pessoas são imortais.

Não adianta tentarem assustar ou intimidar o DOKA, que já viu coisas piores e também sabe onde ir buscar as imagens cruéis. Djarama Google.

EU SOU DOKA. Estarei sempre contra a manipulação da Justiça, quer por via da ideologia ou material.

O DOKA sempre foi contra abusos, mentiras e maquiavelismo vindos donde vier. EU SOU DOKA. Darei voz aos injustiçados, aos oprimidos, aos marginalizados (não marginais).

Tentam silenciar o DOKA, impedir que haja mais post's ou publicações denunciando os Bandi-Salons da nossa praça? Querem calar as denúncias contra os rombos que o DSP e seus pares ou acólitos causaram aos erários público ?

É pena. Pena mesmo, porque enfrentamos grandes dificuldades em abrir os olhos das pessoas, mostrar-lhes que o Engº Domingos Simões não é o que pareceu ser. DSP é um vigarista, bandido, aldrabão e vendedor de sonhos e ilusões, enganado para melhor delapidar. 

Que a justiça Guineense ou O Presidente da República peça apoios para uma Auditoria Pública Internacional as contas do Estado durante o período de governação do larápio e salteador do dinheiro público - DSP.

O povo Guineense precisa saber qual é o índice ou nível dos tombos e desvios; quanto custou a compra ou silêncio "unânime" dos jornalistas e de alguns comentadores e analistas políticos ; queremos saber quanto nos custou a compra e o silêncio de alguns dignatários públicos  ou activistas sindicais e das organizações da sociedade civil; quanto custou a compra de suas respectivas viaturas e mordomias. E as facturas dos BLOGS e Sites dos nossos amigos de Américas, de Europa e nalgumas zonas de África, quanto custaram. Que grande desperdício de dinheiro público e que GRANDE IMPOSTOR SE REVELOU O ENGº DOMINGOS SIMÕES, além de passar mais tempo a viajar. Quanto custou suas 46 ou 49 viagens?

O DSP É UM PERIGO PÚBLICO  E INIMIGO DO POVO, PELA SUA GESTÃO DANOSA.

EU SOU DOKA, E QUANTO A MINHA FAMILIA, ACREDITEM QUE ELES ESTÃO BEM PROTEGIDOS E NINGUEM LEVA ESTAS AMEAÇAS DE PORCARIA EM CONSIDERAÇAO.
MAS COMO JÁ TINHA DITO NA PJ..., POIS BEM AQUI FICA MAIS UM RECADO PARA A DG DA PJ E PARA A CHAMINÉ DE FUMO COM DENTES NA BOCA MAIS PODRES QUE COCÓ DE BACA
NINGUÉM, MAS NINGUÉM ABSOUTAMENTE NINGUÉM ENTRA NA MINHA PROPRIEDADE PRIVADA, NA MINHA RESIDENCIA COM UM INTUITO FORA DO NORMAL, PARA QUE PENSE OU DIGA QUE IRA SAIR COM VIDA.
EU DOKA EXECUTAREI A PESSOA SEM PESTANEJAR.
E QUALQUER CAPANGA DA PROPRIA DG DA PJ CASO ELA OS TENHA OU AS TENHA E A CHAMINE DE FUMO QUE TENTE TOCAR NESTE EDIFICIO..., ACREDITEM QUE NAO FICARA PEDRA SOBRE PEDRA.
O EDIFICO A QUE ME REFIRO, É O CORPO FISICO DE DOKA INTERNACIONAL.

TEMPO DE TORTURAS E MATANÇAS ACABOU...,
BISSAU KILA MUDA..., O QUE RESTA É PUTARIA E CABRIÇANDADE DE CERTOS E CERTAS

Enfim, queria dizer mais e muitas coisas, mas, não querendo ser extenso, fico por aqui. 
BEM HAJA DOKA INTERNACIONAL DENUNCIANTE !

DD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.