OGIVA NUCLEAR

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MAIS ALGUMAS MENTIRAS DO PROGRESSO NACIONAL  DESMONTADAS PELO PUTO DE MANCHESTER DOKA INTERNACIONAL
SEGUNDO ELES

ÚLTIMA HORA: JOMAV MANDOU TIRAR TODA A SUA FAMÍLIA DA GUINE- BISSAU. O DITADOR ESTÁ APRONTAR ALGUMA COISA


DOKA INTERNACIONAL DESMENTE DA SEGUINTE FORMA
CASO ISTO FOSSE VERDADE, ACREDITEM QUE EU DOKA SERIA O 1º A ABANDONAR BISSAU, VISTO QUE SERIA UM DOS PRINCIPAIS ALVOS A SER ABATIDO. AQUI NA NOSSA TERRA CONHECEMOS OS CAMINHOS E MEIOS DE ABANDONAR O PAÍS QUANDO NECESSÁRIO E PRECISO.   PORTANTO AOS GUINEENSES NA DIASPÓRA CONTINUEM EM NÃO ACREDITAR NO PROGRESSO NACIONAL.  OS GUINEENSES ESTÃO LEVANDO A SUA VIDA NORMALMENTE.

COMO SE NÃO BASTASSE, PROGRESSO NACIONAL VAI AINDA MAIS LONGE DIZENDO

De fontes seguras, depois de ter estado contra as decisões do Presidente, a esposa foi espancada e expulsa do Palácio pelo próprio Presidente. Encontra se neste momento em Portugal, onde pediu apoio a segurança social, já que, segundo consta, o Presidente disse que não irá lhe apoiar monetariamente já que os filhos são maires de idade.

E eu Doka Internacional desminto desta forma mostrando factos de que tudo não passa de calúnia e desespero do Progresso Nacional e do seu patrão DSP

O Jomav para quem lhe conhece perfeitamente espancaria a sua esposa??? Ainda no palacio??? Militares da ECOMIB e NACIONAIS dentro do palacio??? Pensem. Se ele nem discute com a esposa..., podem até discutir como qualquer casal..., mas agora violenta- la?

Por outro lado a ausencia da 1ª Dama Rosa Vaz é por questões familiares  e pessoais.  
A filha mais nova que atualmente reside em Portugal iria começar o ano letivo, e a senhora Rosa Vaz como mãe que é, achou que deveria estar presente no tal ato da sua filhota...., e uma outra razão seria por questões de consultas médicas e sem contar ainda com o aniversario do 1º ano do seu neto.
Aonde é que esta o problema?


RECORDAR AINDA DE QUE

DOMINGO  11 DE OUTUBRO 2015 NO CAMPO DA CIMEIRA, AS 9 HORAS DA MANHÃ. 
GAMBIA FUTEBOL CLUB FRENTE A EQUIPA DE COSMOS FUTEBOL CLUB
UM JOGO A NÃO PERDER E A SER PROMOVIDO POR DOKA INTERNACIONAL E BRAIMASSINHU CAMARÁ
ESTE DOMINGO E LOGO DE SEGUIDA UMA FESTA DE ARROMBA NO BAIRRO DE PILUM- RUA GAMBIA

UM ENCONTRO DE FUTEBOL EM QUE VAMOS APELAR PELO ENTENDIMENTO ENTRE GUINEENSES, TOLERANCIA, DIALOGO, PAZ, ETC.

GAMBIA FUTEBOL CLUB DE BRAIMASSINHU CAMARÁ E A EQUIPA DE COSMOS FUTEBOL CLUB DE DOKA INTERNACIONAL EM SOLIDARIEDADE COM A ATUAL SITUAÇÃO DO PAÍS..., APELAM A ESTABILIDADE DA NAÇÃO GUINEENSE.

ESTE DOMINGO  11 DE OUTUBRO 2015 NO CAMPO DA CIMEIRA, AS 9 HORAS DA MANHÃ. 

Sem comentários:

Enviar um comentário