segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Domingos Simões Pereira Não Foi Eleito Pelo Povo, os Deputados Eleitos Pelo Povo Retiraram-lhe Apoio no PRS e no PAIGC, O Presidente Da República Eleito Pelo Povo Retirou-lhe Confiança. Cabe ao Domingos Simões Pereira Ter Vergonha na Cara e Retirar Consequências Políticas Destes Dois Factos. Em Democracia Quem Não é Eleito Pelo Povo de Forma Directa, Não Pode Reivindicar O Poder de Forma Escandalosa Quando os Que Foram Votados por Sufrágio Directo e Universal lhe Retiram Confiança.


EFEMERIDADE
Por Ocasião do Dia Dos Animais o Blog DD 
Solidariza-se com Algumas Novas Espécies Recém Descobertas na Guiné Bissau

Medunhus Bocas Grandis - Caracteriza-se pelo insaciável apetite, tudo o que come não o satisfaz, está constantemente a comer, porem não gosta muito de trabalhar, não lhe é conhecido um emprego que seja fora da política.

Disgraciadus Ibéricús Língua Afiada - Padece de um complexo característico dos tugas alfacinhas, tenta corrigir tudo e todos mesmo quando não há razão aparente,  curiosamente também não se-lhe conhece emprego de qualquer espécie, a forma como sobrevive é um grande mistério que os biólogos estão a tentar desvendar.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.