quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Doka estava atingindo a muita gente e para isso havia uma necessidade de o silênciar em termos da escrita.  Houve tentativas, mas mesmo assim, o Doka continua imparavél.
Leiam.

Desta última vêz que fui a Guiné, a poucos dias, estive lá durante 3 semanas.  Devido as dificuldades em termos de eléctricidade, vi- me obrigado a me rcorrer a locais públicos a fim de ir actualizando o meu trabalho na internet.
Por alguma razão, esuecimento ou descuido meu….., talvêz eu Doka tenha deixado alguma das minhas páginas abertas e sem dar o fim da sessão.
O meu password foi apanhado e penetraram na minha conta do Blog.
Infelizmente para eles…, porque todo o cuidado é pouco…, o Doka é de alternativas, e o e- mail que se via no blog, não era o principal.   Conseguiram me bloquear o blog…, mas o Doka logo, logo de seguida, abriu um outro www.dokainternacionaldenunciante.blogspot.co
Doka- Na Luta pela Verdade.

Em menos de uma semana de abertura, este blog se apróxima dos 4.000 leitores, notem isto, em menos de uma semana.

Agradeco a vossa compreensao e pelo contacto de todos em perguntar o que se passava.

Um agradecimento especial ao meu irmao DIDINHO que no seu site conseguiu actualizar o link do meu novo blog permitindo assim que os seus/ nossos leitores e seguidores podessem ser informados de uma forma correcta.
Obrigado DIDINHO.

O novo  blog do DOKA  continua activo  e da mesma forma.
Avante guineenses…, dei de conta que eu era necessario silenciar.

Infelizmente nao conseguiram.

Por outro lado, varios amigos meus do facebook me ajudaram a repassar o link atraves das suas e diversas amizades. Obrigado a todos.
Sem me esquecer dos grupos de amizade- Celina Presidente Bantaba di Djumbai, Doka Internacional- toda a verdade guineense, Forum Sócio- Politico..., Universo Cultural Guineense, ESBEC52, Musicos guineenses, etc.

Estamos juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.