sexta-feira, 21 de junho de 2013

Domingos Simões Pereira…, afinal de contas quem é este homem…, a quem é que ele afinal esta representando???  O que foi que Domingo S. Pereira fez pela Guiné Bissau e pelos guineenses quando estes mais precisavam dele???
A ver!!!

Quando se deu o golpe de estado que cúlminou com o derrube de Cadogo jr. e com toda a sua equipa criminósa e nojenta…, alguém será capaz de me dizer uma iniciativa correcta e positiva vindo por parte deste sernhor???  DÚVIDO.

Caso Domingos S. Pereira fosse um homem decente, de character firme e de uma postura sensata, teria sido ele a resgatar ao Cadogo jr. e ao Raimundo Pereira nas mãos dos militares guineenses e não a CEDEAO.
Aqui lhe faltou a capacidade patriótica.

Domingos S. Pereira, antes de ter sido o Secretário Executivo da CPLP, acima de tudo era e ainda é um Guineense.  A sua pior falha..., aonde perdeu toda a credibilidade foi no desprezo que demonstrou ao seu povo guineense quando este o mais chamava e mais precisava dele.   Aqui, não vale a pena tentar mostrar algo que todos aqueles que seguem os acontecimentos da nossa terra, possam dizer que não viram ou que não se deram de conta da actitude deste homem.
A frieza e a maldade ao abandonar aos guineenses.

Um homem que algumas pessoas da sua equipa, que a favor dele escrevem, procuram e tentam mostrar algo que não existe.  A VERDADE.
Este homem que tentam dizer, que é um homem  exemplar em termos de familia, e que só tem e vive para uma esposa………..! Verdade isso???

Ora bem, quem foi que arranjou uma secretária, e que posteriormente a engravidou?
Quem foi que na base de mentira e obsessão sexual, conseguiu trazer uma rapariga guineense, que ainda é estudante em CHINA, acerca de 2 anos atrás  apróximadamente, para dentro da sua casa em Portugal, aonde vive com essa sua esposa e restantes familiares.   
Chamamos a isso decencia???  Chamamos isso de exemplo???  Quem é essa rapariga???  Existe ou não? A secrtária também não existe???  Ou estou louco de novo???

Que exemplo positivo podemos ter deste homem, sabendo que ele e sua mulher desviaram milhões e milhões de francos cfa dos cofres do estado guineense, que roubaram dinheiro dos trabalhadores guineenses.   Será que ele não participou desta robalhada???   MA ANTA SI MINDJER, I SI KÉ???  I KA SI KUMPANHERU??? KANTU TEMPU KÉ STA DJUNTU???
Entenderam a pergunta???

Como se não bastasse, Domingos S. Pereira, trata aos guineenses de burro e de patetas.  
Um agente encomendado por Cadogo jr. e pela sua equipa…, uma pessoa que apenas esta óbcecado com os seus interesses pessoais e não com os interesses do povo…., é esse o homem que hoje se quer candidatar a liderança de um partido tão grande e de um nome que arrebentou barreiras a nivél internacional EM TERMOS HISTÓRICOS???   PAIGC.
O que é que este homem sabe ou conhece da realidade da nossa terra???

CUIDADO COM AQUELES QUE VEEM E SE APRÓXIMAM DE TI…, CUIDADO COM AQUELES QUE VEEM COBERTOS DE E COM PÊLE DE CORDEIRO. POIS, ESTES SÃO PIORES QUE OS LOBOS DEVORADÕRES.

Assim é o Domingos S. Pereira.
Falso, cinico, mentiroso como o agente que lhe agenciou, um dissimulado e ao mesmo tempo um LAGARTO.

Os guineenses neste momento precisam de alguém com alternativas e de alternativas.

Pensem.

1 comentário:

  1. Ora viva nha ermon Doka.
    Se poderes respondes me as seguintes perguntas:
    1- Porque de tanto ódio ao nosso irmão Domingos Simões Pereira?
    2- Porque de tantas calunias?
    3- Será que não estas enganado acerca dessa candidatura que tu apelidas de ENCOMENDA por senhor Carlos Júnior? Não me lembro de ouvir/ler algo parecido,mas sim lembro me e bem de ouvir/ler um artigo do teu candidato Braima Camara a dizer que nunca seria adversário de senhor CADOGO,se este candidatasse.
    Então nesta lógica respondes me o que percebes de ENCOMENDA?
    4- Nha ermon Doka tens todo o direito de apoiar de quem tu quiseres,mas não tens o direito de caluniar/difamar os adversários,não esqueças uma coisa podes/deves ser processado pelos teus actos.Porque é um crime.
    5- Nha ermon Doka acho que devias concentrar as tuas energias em apoiar o teu candidato em vez de preocupar com o nosso irmão Domingos Simões Pereira,que eu Arnaldo Djú acho que é um candidato com perfil ideal para governar a nossa Guiné-Bissau nessa conjuntura politica,económica,social e cultural,porque Domingos Simões Pereira é uma pessoa com credencial tanto a nível interno como externo.
    6- Vamos parar com essas politicas de baixo nível que sempre existiu na nossa praça Bissau-Guineense. Não sou advogado de Engº Domingos Simões Pereira e nem pretendo se-lo. Mas sobre a tal secretaria que ele engravidou,eu pessoalmente sou contra a essa pratica,porque não devemos aproveitar das fragilidades das MULHERES nestas situações,mas uma coisa é certa essa pratica é recorrente e não só na Guiné-Bissau,mas nos países mais democráticos do mundo.Quem não lembra do famoso caso do antigo presidente dos EUA Bil Clinton que teve caso com a sua empregada?
    7- Nha ermon Doka quer queira ou não o Engº Domingos Simões Pereira é o homem ideal para a Guiné-Bissau e será o próximo presidente do PAIGC e consequentemente o nosso futuro primeiro ministro.

    VIVA A GUINÉ-BISSAU
    VIVA OS GUINEENSES
    VIVA A UNIÃO DE TODOS OS GUINEENSES
    ABAIXO OS CALUNIADORES
    ABAIXO GOLPISTAS

    BEM HAJA
    NHA MANTENHAS

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.