domingo, 17 de janeiro de 2016

EXCLUSIVO
Luís Manuel Cabral Coloca Segurança da ANP Em Risco

O Secretário de Estado de Ordem Pública a mando de DSP, está a coordenar as acções para causar desordem e violação da constituição na ANP. Como é possível um governante se meter neste tipo de situações?

Luís Manuel Cabral esteve há menos de uma hora em casa do proprietário da empresa privada que faz serviço de segurança na ANP, de onde saiu directamente para a casa do Filomeno Cabral no Bairro da Ajuda para informar DSP do andamento das operações de desordem que estão planeada.

Este facto além da gravidade pela violação da constituição da república, vem ainda demonstrar a promiscuidade que Domingos Simões Pereira cultiva e incentiva no seu governo de ladrões, senão vejamos: Que intimidade pode haver entre o governante de tutela e o proprietário de uma empresa privada a quem contrata serviço, ao ponto de andarem a trocar visitas "domiciliarias"? Isto não é apenas um governo de amigos, isto é um bando de canalhas que estão a assaltar o nosso país, só entre amigos e conhecidos, montando máfias atrás de máfias para dar dinheiro do estado por ajuste directo e sem concurso público.

As verdadeiras força de defesa e segurança da nação devem tomar conta da parte que lhes compete, e a PGR deve tomar conta da outra parte que lhe diz respeito sobre as relações de Luís Manuel Cabral com a dita empresa de segurança e o respectivo proprietário.

Doka Internacional, o blog que está 24 sobre 24 horas a vigiar DSP e o seu bando "DSP & BROTHERS"




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.