EXCLUSIVO DOKA
DSP Muda de estratégia e Procura Desesperadamente Intervenção da Comunidade Internacional
DSP Muda de estratégia e Procura Desesperadamente Intervenção da Comunidade Internacional
Fontes próximas do seu núcleo duro garantem que DSP está a colocar em pratica uma nova estratégia com 3 etapas que tem como objectivo VOLTAR A ASSUMIR O CARGO DE PRIMEIRO-MINISTRO:
1ª Etapa Passa por empatar os políticos e partidos nacionais com negociações sem fim. A Nossa fonte garante que para conseguir esse objectivo DSP está a negociar com todos ao mesmo tempo sabendo que assim será impossível haver um desfecho positivo, ESTÁ A NEGOCIAR COM O PRS, COM ELEMENTOS DA PRESIDÊNCIA, COM OPOSITORES INTERNOS NO PAIGC, E PONDERA ATÉ CHAMAR PESSOAS QUE PROCUROU MANCHAR PUBLICAMENTE, apenas para conseguir ganhar tempo;
2ª Sabotar governo de Carlos Correia e descredibilizar os partidos e políticos nacionais. Para conseguir isso conta exibir as exigências que estes fizeram durante as negociações e ainda mandar o Progresso Nacional fazer uma campanha de descredibilização destes partidos e figuras usando toda informação que obteve durante as negociações e algumas mentiras para enfeitar o quadro;
3ª Instigar a comunidade internacional a dar-lhe razão e criar uma situação politica em que ele se torna o senhor absoluto de Bissau, numa situação excepcional e por alguns anos. Pensa chamar a esse período de "fase de estabilização".
DSP anda a fazer todo mundo perder tempo, sem ter uma solução.
Enganou o Kota Carlos dizendo que tinha tudo pronto para que o novo governo fosse empossado em 48 horas depois da tomada de posse do Kota Carlos mas JÁ PASSARAM 17 DIAS E NEM GOVERNO, NEM SOLUÇÃO.
ACONSELHAMOS O KOTA CARLOS A COLOCAR O SEU LUGAR A DISPOSIÇÃO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA, PORQUE DSP LHE MENTIU.
Presidente JOMAV, este país não pode parar devido a incompetência de um trapaceiro e ladrão, um homem que colocou o país em crise política porque não tem valores éticos, preferiu defender 12 ladrões recusando se a demiti-los em vez de proteger o povo e o governo com a demissão dos 12 arguidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.